Cão jovem - ADOPÇÃO URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 31, 2008 9:42 pm

Olá Boa Noite

Os foguetes que deito são sempre relativos, pq resolvo uma situação por pequenina que seja e aparece logo outra.......até parece que não tenho mais nada que me apoquente :?

Hj deixaram á minha porta um cachorro, ainda não deve ter um ano, super rafeiro com uma mistura de pêlo de arame e pêlo curto. está assustadissimo e vem para nós a rastejar :? mas vem. A ingenuidade dos animais comove-me sempre.
Pois este cachorro precisa de FAT ou algum dono em definitivo. Neste momento não posso receber mais animais em minha casa enquanto não resolver mais 2 dos 3 problemas que tenho. Agradeço que divulguem, ele não é muito bonito, mas é querido e mto afectuoso e carente.
deixo-vos as fotos possiveis :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma noite de trampa :( pois vai-me cortar o coração saber que vai dormir ao portão. Pq será que ao deixar aqui os cães , eles não seguem viagem?? deixam-nos e aqui ficam, mas que treta :(

os contactos são 96.689.39.08 e 96.565.03.10
Última edição por Siioux em quinta fev 07, 2008 9:45 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quinta jan 31, 2008 9:53 pm

Mas que pêlo tão giro que ele tem :D

Espero que consiga arranjar um dono à maneira!
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quinta jan 31, 2008 10:01 pm

Poça Vai-te benzer mazé! :o

O cão é um querido, mas será possivel que tudo te bate à porta, não te dão sossego, irra. :? Já tive aqui um caso semelhante...graças a deus houve um vizinho que ficou com ele. :roll:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta jan 31, 2008 10:09 pm

Bem Sioux decididamente tu andas numa maré....Jasus.
Olha vou divulgar pelos meus contactos ...Este coitadinho pode não ser bonito mas tem um ar amoroso e cara de meiguinho...Espero que tenha sorte.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 31, 2008 10:17 pm

Epá vocês nem me digam nada :? :? :? sinceramente já não sei o que hei-de fazer. É que nem sequer posso apanhar uma buba da adopção da estacazita e já tenho mais um emplastro colado ao portão, e tá tanto frio :cry: :cry: :cry: oh vida d'um sareco. Mas será que esta cena acontece sempre aos mesmos :?
O cão é amoroso, mas não é aqele cão lindo que seja facil de arranjar dono, eu olho para ele e vejo isso, mas é cativante pq é tolinho e ingenuo, pobres bichos bolas. Sinceramente esta trampa é desgastante, já duscuti com a minha mãe, tou em pontas com a porra dos nervos e da pena ao mesmo tempo, mas eu não posso fazer mais nada. :cry:
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta jan 31, 2008 10:21 pm

n disse q ele ia dormir ao portao? n da p dormir do lado de dentro c um cobertor?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta jan 31, 2008 10:24 pm

Amanha ja vou por aqui no vet perto da minha casa um anuncio com a foto dele...não vou ao "nosso" de linda a velha senão tambem la punha.
A estacazita ainda não foi adoptada?
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 31, 2008 10:25 pm

dianasousa Escreveu:n disse q ele ia dormir ao portao? n da p dormir do lado de dentro c um cobertor?
Olha eu estou com o pavio um pouco curto para este tipo de perguntas mas cá vai: Tenho 40 animais cá em casa, não posso receber nem mais uma pulga qto mais um cão inteiro, não dá, não posso, não aguento, não tenho guita, não tenho vida, não tenho o que quero mas sim o que me é permitido ter, mas morro de pena dele é verdade. Pq não o recebe a Diana????
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta jan 31, 2008 10:31 pm

eu fiz uma pergunta. pq nao deixa de ser estupida???
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 31, 2008 10:33 pm

dianasousa Escreveu:eu fiz uma pergunta. pq nao deixa de ser estupida???
Estupida eu??? :roll: epá nem vale a pena.
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta jan 31, 2008 10:36 pm

eu so perguntei se ele n podia dormir do lado de dentro, talvez se parar de tar enervada ia perceber pq pergt.
p ele n correr o risco de ser atropelado. n disse p ficar c ele ou disse???
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 31, 2008 10:39 pm

dianasousa Escreveu:eu so perguntei se ele n podia dormir do lado de dentro, talvez se parar de tar enervada ia perceber pq pergt.
p ele n correr o risco de ser atropelado. n disse p ficar c ele ou disse???
E pq é que em vez de fazer perguntas idiotas não foi ver o meu perfil que é o que faço qdo troco palavras com alguém que não conheço. Assim ficaria mais elucidada e não fazia perguntas deste tipo. Quer dizer quem o deixou aqui não se preocupou com o facto dele ser atropelado e eu que tenho a casa com animais a sairem das gavetas (Hiperbole como deve calcular) tinha que o receber e correr o risco de passar dos 24 cães para os 25. NÃO QUERO e sobretudo não posso.
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta jan 31, 2008 10:41 pm

por cada situaçao desta q aparece aqui se fosse ver o perfil de toda a gente, nunca conseguiria divulgar um apelo n acha?
acalme-se e dps amanha diga cm esta a situaçao
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 31, 2008 10:41 pm

fionapoly Escreveu:Amanha ja vou por aqui no vet perto da minha casa um anuncio com a foto dele...não vou ao "nosso" de linda a velha senão tambem la punha.
A estacazita ainda não foi adoptada?
A Estacazinha foi adoptada sim :wink: vai na 3ª feira dia de carnaval para o novo dono, e passa a ser a Indy :lol: isto foi mm um tiro de sorte, pq as duas unicas pessoas que a quiseram foi a Isa e o Rui o futuro dono dela, de resto não apareceu mais ninguém. Hj em dia está impossivel de dar animais até me faz confusão como é que há topicos que ficam resolvidos tão depressa :roll:
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 31, 2008 10:42 pm

dianasousa Escreveu:por cada situaçao desta q aparece aqui se fosse ver o perfil de toda a gente, nunca conseguiria divulgar um apelo n acha?
acalme-se e dps amanha diga cm esta a situaçao
Pois dá trabalho, tem razão.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”