Procuro um cão da raça dog de burdeus
Moderador: mcerqueira
Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Com 2 meses terá 1 vacina no máximo 
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Eu não tenho cão para vender nem dar
.
Apenas estou a querer dizer, seja qual a raça com essa idade terá uma vacina e não o plano completo
Apenas estou a querer dizer, seja qual a raça com essa idade terá uma vacina e não o plano completo
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
E uma gramática ?PauloC1 Escreveu:Ainda existem os classificados?
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olá amigo,eryevora Escreveu:Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
O melhor será pedir uma lista de criadores dessa raça ao CPC em www.cpc.pt
Boa sorte
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Tendo em conta o tamanho do animal, era aconselhavel informar-se de tudo acerca deste cão....e ter realmente a certeza que o seu irmão quer e acima de tudo qu pode ter um.
Isso de gostar muito da raça x ou y não é sufeciente...eu tambem gosto de BMWs e não posso ter um.
Não façam dos cães prendas...que depois deitam fora como se fosse lixo...com desculpas que dão trabalho, que não tem tempo, ou não tem espaço.
Tomi
Isso de gostar muito da raça x ou y não é sufeciente...eu tambem gosto de BMWs e não posso ter um.
Não façam dos cães prendas...que depois deitam fora como se fosse lixo...com desculpas que dão trabalho, que não tem tempo, ou não tem espaço.
Tomi
Pedindo ao CPC convinha que escrevesse convenientemente o nome da raçaCasadelMar Escreveu:Olá amigo,eryevora Escreveu:Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
Boa sorte
Boa sorte
Paulo C.
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Mas para fazer esse pedido, ele não necessita de escrever o nome da raça. Só tem que procurar o nome no menu que lá estáPauloC1 Escreveu:Pedindo ao CPC convinha que escrevesse convenientemente o nome da raçaCasadelMar Escreveu:Olá amigo,eryevora Escreveu:Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
Boa sortePode vê-lo no directório de raças da Arca de Noé.
Boa sorte
Paulo C.
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2
Abraço
Eu costumo pedir por fax.CasadelMar Escreveu:Mas para fazer esse pedido, ele não necessita de escrever o nome da raça. Só tem que procurar o nome no menu que lá estáPauloC1 Escreveu:Pedindo ao CPC convinha que escrevesse convenientemente o nome da raçaCasadelMar Escreveu:Olá amigo,eryevora Escreveu:Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
Boa sortePode vê-lo no directório de raças da Arca de Noé.
Boa sorte
Paulo C.![]()
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2
Abraço
-
flamingos
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
a melhor maneira de conseguir 1 cao da raça dog de bordeus, e ligar para o clube portugues de canicultura e pedir varios nomes de criadores, e ai liga para o que selecionar e perg se tem algum desponivel.boa sorte[/b]
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
flamingos
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
se ker 1 cao da raça dog de bordeus a melhor maneira e ligar pra o clube portugues de canicultura e pedir o nome de varios criadores da raça k ta interessado. e ai liga pra o k selecionar. boa sorte 
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>