Escolher cão de familia...
Olá a todos! Gostaria de receber a vossas opinões e experiências sobre a escolha de um cão de familia/guarda.Tenho uma bebé com 1 ano que adora cães e gostaria de fornecer-lhe esse contacto em casa, habito numa moradia com espaço em volta. Podem ajudar-me nesta tarefa de escolher a melhor raça? Obrigada pela vossa atenção.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
é assim se tiver uma raça q GOSTE MT procure e adopte ou compre (era melhor se adopta-se).
senao tem nenhuma em especial va a uma associaçao ou canil e escolha, depende agr se quer um de "raça" ou nao , grande ou pequeno....
procure, algum lhe vai encher o coraçao e a casa
nao se esqueçe é q eles n duram um ano! mas sim mmmmmmmtttttttsssssss
senao tem nenhuma em especial va a uma associaçao ou canil e escolha, depende agr se quer um de "raça" ou nao , grande ou pequeno....
procure, algum lhe vai encher o coraçao e a casa

nao se esqueçe é q eles n duram um ano! mas sim mmmmmmmtttttttsssssss
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
E que tal:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51835
Sou eu própria que a tenho para adopção!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51835
Sou eu própria que a tenho para adopção!

Eis a questão..
Olá, Ducas!
Existem imensos meninos lindo que aguardam uma oportunidade como aquela que quer dar ao seu filho, Porque não adopta um cão, existem tantos e cada um mais lindo do que o outro, e eles apenas pedem-lhe uma caminha, conforto, carinho, muita brincadeira, e um cantinho especial para ele, e pode querer que para uma criança é do melhor, até mesmo para aprender a respeitar os animais, o que na nossa sociadade as vezes é muito raro encontrar, pense que o cão que adoptar é uma criança que foi abandonada sem saber o porque, e que apenas espera por uma oportunidade para ser feliz..
Pense bem nisso.
E se precisar de ajuda para escolher esse bebe lindo ( porque para mim tenha qualquer idade que tenha são sempre uns bebes, tenho uma cadela de 15 anos e ainda hoje lhe chamo bebe ) eu estou aqui para o ajudar..
Cumpr.
Rita
Existem imensos meninos lindo que aguardam uma oportunidade como aquela que quer dar ao seu filho, Porque não adopta um cão, existem tantos e cada um mais lindo do que o outro, e eles apenas pedem-lhe uma caminha, conforto, carinho, muita brincadeira, e um cantinho especial para ele, e pode querer que para uma criança é do melhor, até mesmo para aprender a respeitar os animais, o que na nossa sociadade as vezes é muito raro encontrar, pense que o cão que adoptar é uma criança que foi abandonada sem saber o porque, e que apenas espera por uma oportunidade para ser feliz..
Pense bem nisso.
E se precisar de ajuda para escolher esse bebe lindo ( porque para mim tenha qualquer idade que tenha são sempre uns bebes, tenho uma cadela de 15 anos e ainda hoje lhe chamo bebe ) eu estou aqui para o ajudar..
Cumpr.
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Se formos ao forum das adopções, estão imensos cães lindissimos. É só escolher.