Cada Tiro cada melro :oS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 31, 2008 9:41 pm

Olá Boa Noite

Os foguetes que deito são sempre relativos, pq resolvo uma situação por pequenina que seja e aparece logo outra.......até parece que não tenho mais nada que me apoquente :?

Hj deixaram á minha porta um cachorro, ainda não deve ter um ano, super rafeiro com uma mistura de pêlo de arame e pêlo curto. está assustadissimo e vem para nós a rastejar :? mas vem. A ingenuidade dos animais comove-me sempre.
Pois este cachorro precisa de FAT ou algum dono em definitivo. Neste momento não posso receber mais animais em minha casa enquanto não resolver mais 2 dos 3 problemas que tenho. Agradeço que divulguem, ele não é muito bonito, mas é querido e mto afectuoso e carente.
deixo-vos as fotos possiveis :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma noite de trampa :( pois vai-me cortar o coração saber que vai dormir ao portão. Pq será que ao deixar aqui os cães , eles não seguem viagem?? deixam-nos e aqui ficam, mas que treta :(

os contactos são 96.689.39.08 e 96.565.03.10
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta jan 31, 2008 9:45 pm

nao é bonito? :D
depende da sua definiçao de bonito!
axo um maximo.
tenho pena de n poder ter caes :(
vou divulgar
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 01, 2008 11:07 pm

:arrow: :arrow:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado fev 02, 2008 12:31 am

Oh Sandra, é patusco o raio do cão. :lol:

Acho-lhe piada. 8)

A divulgar. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”