Chinchila com 2 meses e meio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kravex
Membro Júnior
Registado: sábado fev 02, 2008 1:17 pm

sábado fev 02, 2008 1:39 pm

Boas se calhar a prgta é um pouco descabida mas as chinchilas coçam-se??, é que o meu timoteo de vez em quando da-lhe uma comichao =P desde ja obrigado
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

sábado fev 02, 2008 8:05 pm

coçam-se e coçam-se MUITO,meu cosmo as vezes ja duvidei se ele tinha pulga,mas é impussivel,mas ele se coça muito mesmo,é normal deles
kravex
Membro Júnior
Registado: sábado fev 02, 2008 1:17 pm

segunda fev 04, 2008 1:30 pm

e ja agora é seguro segurá-las pela cauda???desde q a trouxe para casa nunca lhe peguei assim visto q teoricamente a cauda é o prolongamento da coluna n sei ate q ponto isso será bom, apesar de nas lojas toda a gente as apanha pela cauda, ja para n falar q se fosse uma nao achava mta piada q me pegassem e eu ficasse de cabeça para baixo.alguem me podia esclarecer?obrigado
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

segunda fev 04, 2008 1:33 pm

pela cauda ela pode ser pega,mas não pode ser puxada bruscamente pois pode distender algum osso ou musculo. A cauda deve ser pega e puxada gentilmente, e não se deve levantar ela pela cauda e deixa-la pindurada só pela cauda,o certo é só puxar pela cauda para pega-la pelo corpo quando ela for muito fujona
Responder

Voltar para “Exóticos”