Feanor Escreveu:
se só vem para aqui para mandar bocas ao ar, gerar confusão, e se nem sequer tem coragem para responder a mensagens gentis(privadas) de gente civilizada, vou aconselhá-la a sair deste fórum, que não é para gente como a senhora. Ao contrário de si, nós temos a coragem de pedir desculpas publicamente.
Se todos entenderam e desculparam, não é por sua causa que eu e a minha família vamos deixar de aqui vir.
Feanor Filho, tenha calma. A SeaLords anda cá há muito tempo e é um dos mais valiosos membros deste Fórum. Se não aguenta uma mensagem menos simpática, então digo-lho eu a si: vou aconselhá-lo a sair deste Fórum, pois esta não será a última mensagem deste tipo que lerá, acredite.
A criação é um assunto um pouco difícil para muitos, pois é feito desregradamente e, na maior parte das vezes, com os cães da moda. Que, quando o deixam de ser, sabe-se lá que destino têm.
Não se torna uma pessoa ou família em criador experiente e com amor à raça que cria, de um momento para o outro. Aí surgem dúvidas e receios. Será que se tornará num bom criador, consciente e amante da raça? Há que se ter cuidado como se dizem as coisas, de parte a parte.
Já vimos muitas injustiças, já sofremos muitas tristezas...
Pense bem e espero que ajude os seus pais a pensar bem, igualmente.
Não dá assim tanto dinheiro, mas trabalho dá, imenso!