termometros
Moderador: mcerqueira
boas
abro este topico,para pedir opinioes,sobre termometros utilizados para os terrarios dos membros aqui da arca...
eu tenho um termometro redondo da exo terra,mas aconteçe que tem uma margem de erro de 3 graus +-...
qual será o termometro mais preciso para usar num terrario?
cumps
abro este topico,para pedir opinioes,sobre termometros utilizados para os terrarios dos membros aqui da arca...
eu tenho um termometro redondo da exo terra,mas aconteçe que tem uma margem de erro de 3 graus +-...
qual será o termometro mais preciso para usar num terrario?
cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Eu uso digitais de varias marcas das varias grandes superficies comerciais, que faz leitura In/OUT com sonda para colocar no exterior das casas, neste caso coloco a sonda no interior do terrario e faço a leitura pelo OUT
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
eu tenho em todos animais termometros analogicos da exo e da zoomed, e todos leiem bem...tens o termometro no sitio certo? sabes que se o calor vier debaixo (do terrario evidente) tens que por o termometro no substrato!
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
ahh ta bom...
enfim 3 graus ainda e um bocado pra falar verdade um bocado bem grande...mas nao podes dizer a temperatura e o animal que mantens?
enfim 3 graus ainda e um bocado pra falar verdade um bocado bem grande...mas nao podes dizer a temperatura e o animal que mantens?
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
é assim,tenhyo uma cobra,e o termometro da exo etrra redondo marcava 27(que afinal tava a 30,2),achas que esta bom ou deva decher um pouco?
<p>Johnny</p>
-
- Membro Veterano
ambas as temperaturas tao fixes...tipo ca minha cobra e uma rateira e tem a temperatura a 30/31 graus, e no lado frio esta a 24/25, e esses termometro de sonda e daqueles do lidl? e que alguns sao um tanto para o duvidosos...looool...alguns outros sao melhores que os da exo-terra!! loool
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
e aqueka corn na alimento vivo? que tem la fotos? mesmo que nao seja as snows sao das minhas preferidas!
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
deves dar enquanto pequena a cada 4 ou 5 dias um pinkie, depois conforme o tamanho deves aumentar gradualmente! o tamanho do rato claro. e quanto a tua pergunta e mau dar muitos de uma so vez...
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
com que tamanho mais ou menos se deve passar para o primeiro-pelo?ainda nao medi a minha,ela é muito irrequieta de modo a eu no conseguir...
<p>Johnny</p>
-
- Membro Veterano
bem e assim depende se tas a dar pinkies de ratazana se tas a dar pinkies de mus musculos...mas e assim..eu dei pinkies de mus musculos ate aos 60 cm, depois passei para primeiro pelo de mus musculos ate aos 70 e tal, depois adquiri um casal de ratazanas como animal de estimacao mas visto que eles criam comecei a dar pinkies de ratazana a minha...que sao assim
________________________ mas faz o seguinte quando deixares de notar um alto na cobra (o rato depois de ingerido) muda para um tamanho maior. caso compres numa loja on-line ajuda enviares uma fotografia da tua cobra juntamente com um material que se usa todos os dias, tipos esferograficas ou uma pilha! assim o vendedor tem uma nocao do tamanho do rato que te deve vender!
________________________ mas faz o seguinte quando deixares de notar um alto na cobra (o rato depois de ingerido) muda para um tamanho maior. caso compres numa loja on-line ajuda enviares uma fotografia da tua cobra juntamente com um material que se usa todos os dias, tipos esferograficas ou uma pilha! assim o vendedor tem uma nocao do tamanho do rato que te deve vender!
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus