Fernando e a Kyara

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sleeper
Membro Júnior
Registado: domingo fev 03, 2008 2:28 pm

domingo fev 03, 2008 2:35 pm

Como manda a boa educação, acabadinho de chegar a este espaço, apresento-me.

O meu nome é Fernando, tenho 29 anos e sou um apaixonado por animais.
Para que me possam conhecer bem, deixo o meu historial no que toca a animais.

Os Piriquitos foram os primeiros a entrar cá em casa e já cá estão à 9 anos.

Há +/- 5 anos e meio, mais precisamente a 12 de Setembro de 2002, apanhei abandonada uma cadela que teria +/- 1/2 meses à qual dei o nome de Lucky.
Ficou connosco durante este tempo e sempre foi mais um membro da familia.
Infelizmente, no passado dia 25 de Janeiro, num dos seus ataques de Epilepsia (tinha sido detectada há 2 anos), não aguentou e acabou por falecer.
Só posso dizer que foi/é o momento mais dificil da minha vida

Só para registo, deixo foto
Imagem

Há 1 ano e 3 meses como forma de fazer companhia à Lucky, entrou cá em casa o Tico. Maluco e divertido, é uma animação com fôlego para "dar e vender"

Imagem

Após a perda da Lucky, foi-me impossivel não voltar a ter cão/cadela e foi então que passado uma semana entrou cá em casa a Kyara, menina com 7 semanas de vida, nascida a 14-12-2007.

Quando chegou, só queria dormir
Imagem

Cumps
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

domingo fev 03, 2008 3:03 pm

Bem-vindo!!!
Espero que gostes de andar por cá. Lamento pela Lucky, mas muitos parabéns pelo bebe lindo, e pelos outros animais =)
Beijinhus,

Ana Ferreira
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo fev 03, 2008 7:29 pm

Olá Fernando!

Seja muito bem vindo.
Deixe-me que lhe diga que tem muitas razões para ser um dono muito babado, tem uns meninos maravilhosos :D
Lamento pela perda da Lucky, mas garanto-lhe que só com o ar de felicidade dela nesta foto pode-se ver que era uma menina que teve um dono à altura.

Cumpr.
Rita
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

domingo fev 03, 2008 7:48 pm

Bem vindo Fernando.
Lamento a perda da Lucky. Parabéns pela bébé.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”