Comportamento curioso DB!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
Queria partilhar com voces um comportamento do meu dragao..... Tenho uma "toca" que costuma ser o sitio que ele escolhe para dormir... Na superficie de substracto ( papel de cozinha) que esta coberto pela toca, o papel encontra-se sempre rasgado, com buracos!!! Suponho que ele faça isso para se esconder ainda mais.... ja pensei que podera ser frio...mas tendo em conta que as temperaturas estao bem....
Digam-me o que acham..!!
Cumps
Digam-me o que acham..!!
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Também não te enroscas na cama?
Pode ser simplesmente para se virar dentro da toca (caso esta não seja muito larga).

Pode ser simplesmente para se virar dentro da toca (caso esta não seja muito larga).
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
Falta de espaço para se virar não é...acho que é mesmo o facto de se querer esconder ainda mais para dormir...!!! desde que nao coma o papel...!! tb mal não lhe deve fazer...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
progressive Escreveu:Falta de espaço para se virar não é...acho que é mesmo o facto de se querer esconder ainda mais para dormir...!!! desde que nao coma o papel...!! tb mal não lhe deve fazer...
Comer papel?
Olha que faz

-
- Membro Veterano
não sei se ele o come.... mas da cabo dele.. mas pensando melhor..deve ser com as unhas...!!!
Última edição por progressive em domingo fev 03, 2008 8:24 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
exacto......faz sentido.....reparei melhor agora e realmente parece das garras dele ..hehe
-
- Membro Veterano
no seguimento da conversa...aproveito para perguntar......tou a pensar experimentar como substracto a relva artifical.... Fui ao Aki e encontrei alguns tipos de relva diferente... A mais adequada pareceu.me uma do genero vinyl, bastante baixa... gostava de saber a vossa opinião.
-
- Membro Veterano
tens akela tipo vinyl? parece.me ser a mais adequada...e menos agressiva para o animal...
-
- Membro Veterano
obrigado..!! criei um novo topico...ta aki uma confusao...hehe
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Comportamento curioso ou simplesmente cómico: tenho a cara toda picada porque a ver televisão deitado com o meu DB (com a sala fechada e aquecida), e o DB subiu da barriga e veio enroscar-se no meu pescoço, encostei a cabeça nele e em 5 minutos estávamos ambos a dormir.
<p>
</p>
</p>