Relva artificial DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
Tou a pensar experimentar como substracto a relva artifical.... Fui ao Aki e encontrei alguns tipos de relva diferente... A mais adequada pareceu.me uma do genero vinyl, bastante baixa... gostava de saber a vossa opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Boas.
As relvas sintéticas nao sao muito recomendadas porque podem ferir a barriga do animal e este ficar com elas presas, acabando por partir um dedo, pata ou ate mesmo a unha.
Cumprimentos.
As relvas sintéticas nao sao muito recomendadas porque podem ferir a barriga do animal e este ficar com elas presas, acabando por partir um dedo, pata ou ate mesmo a unha.
Cumprimentos.
<p>David Campos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
.......obrigado..............papel de cozinha tb é bastante desertico hehe
Última edição por progressive em domingo fev 03, 2008 8:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Um campo de matrecos com um jogador de vontade própria! A bola é a barata e lá vai ele, e o dragão corre, incansável amante da peladinha!TMSurfer Escreveu:Bem... relva num lagarto do deserto ...
Agora metam balizas, miniaturas de jogadores e fazem o campo da seleção da Austrália
<p>
</p>
</p>
Eu uso essa relva plastica pk é seguro para os meu animais pk nao a risco de ingerir é mais praticos para lavar, agora eu nao preocupo se é estetico ou nao, preocupo-me com o bem estar dos meus animais, mas nao digo que o papel de cozinha nao seja boa soluçao, pk é boa solucao!
abraços
abraços