Boa sorte com ele e vai actualizando o topico

Moderador: mcerqueira
Entao nao digerem? Casquinha de coco é optimo para acompanhar um grilinho estaladisso...Nunhez Escreveu:humos como e 100% natural eles digerm bem corrijam me se tiver engando..
Nao é o caso de ser sinico, é o caso de questionar antes de acreditar. Acho que nao é perciso muita perspicacia para se perceber que um camaleao nao digere fibra de coco...antoliveira2 Escreveu:Acho que não vale a pena ser cínico...estamos aqui para aprender uns com os outros e o Nunhez até teve a humildade de dizer 'corrijam-me se estiver enganado'...se sabes muito sobre camaleões ainda bem...pois tenho algumas dúvidas e encontro as mais variadas respostas para a mesma questão...é bom haver aqui alguém com experiênca....como tal diz-me que tipo de fundo aconselhas...areia, humus....?
Isso era bastante importante. Uma boa discussao é sempre util. Queria ler no que ele se baseia para afirmar isso.Nunhez Escreveu:Vamos la então ver se me consigo explicar quanto ao que disse pois pareceu me que a pessoa que me atendeu na loja percebe bastante de camaleões e alias é um membro deste forum que eu gostaria bastante que participasse neste topico.
Se tu o dizes, ainda bem que assim é, mas ja agora, que produto era esse que tavas a pensar levar?Nunhez Escreveu: Não me pareceu que era para vender pois não era por o valor que custou que ficavam ricos..estava para levar um bem mais caro que me tinha dito noutra loja e ele disse me que isso sim poderia causar danos no camaleão.
Ah bom. Entao espera la....Nunhez Escreveu:o humos da para perceber o porquê de não fazer mal daí o eu achar correcto as palavras do rapaz da loja.
O que o camaleão vai ingerir é muito pouco e particulas tao pequenas que não vai interferir com a digestão.
Nao é perciso ter experiencia em coisa nenhuma para perceber que bocados de materia vegetal dura nao sao digeridos por um sistema digestivo de um animal insectivoro, mas se achas que é perciso ser perito em camaleoes para chegar a essa conclusao, peço desculpa por te ter corrigido entao...Nunhez Escreveu:Mas eu quando falei para o pessoal me corrigir era pessoal que soubesse mesmo deste caso particular e que tivesse experiência com camaleõs pois não me parece que seja o caso...
Obrigado na mesma P_R