Dragão Barbudo com problemas em defecar
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça fev 05, 2008 6:27 pm
Boa tarde....
Gostava de saber se a alguem por aqui que me possa ajudar ... tenho um db que ta com um grande problema ... nao consege defecar e nao sei o que eide fazer ... ele faz muita forca mas nao sei o que lhe eide fazer ... porfavor alguem que me ajude...
Gostava de saber se a alguem por aqui que me possa ajudar ... tenho um db que ta com um grande problema ... nao consege defecar e nao sei o que eide fazer ... ele faz muita forca mas nao sei o que lhe eide fazer ... porfavor alguem que me ajude...
-
pois tava a uzar areia para eles ja a tirei agora tenho papel de cozinha... o que devo fazer...
-
ja ele faz muito pouco mas vai fazendo... nao a nada que o posso ajudar a fazer?
Ai voces usam areia porque fica muito bonitinho e depois vêm para aqui queixarem-se?
Agora leva-o a um veterinário e reza para que ele não và desta para melhor
Agora leva-o a um veterinário e reza para que ele não và desta para melhor
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
so a puz porque nao loja me disseram isso nao tenhu culpa...
-
pois 9€ por cada saco nao e nada barato... agora ainda me sai mais caro. ja agora algum vet na margem sul que alguem possa saber o contacto ?
Então porque é que não vais perguntar na loja o que deves fazer agora? deixa, eu respondo, porque já deves ter reparado que nem sempre o que te dizem nas lojas é o melhor para o animal...Melginha24 Escreveu:so a puz porque nao loja me disseram isso nao tenhu culpa...
Falhas-te logo no primeiro ponto, quase que aposto que a tua pesquisa antes de ter o animal foi muito proxima de zero, pois se há coisa que a malta tá farta de avisar é sobre a areia como substrato..
é como digo, leva-o ao veterinário e espera que não seja tarde de mais.. boa sorte para o dragão..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Boas.
Experimenta um banho de agua morna e dentro de agua vai.lhe massajando a barriga devagar.
Se nao der em nada, tenta um vet amanha.
O procedimento que acima referi, ajuda bastante, faz-lo umas 3-4 vezes.
Cumprimentos.
Experimenta um banho de agua morna e dentro de agua vai.lhe massajando a barriga devagar.
Se nao der em nada, tenta um vet amanha.
O procedimento que acima referi, ajuda bastante, faz-lo umas 3-4 vezes.
Cumprimentos.
<p>David Campos</p>
-
quando o compraram diseram que tinha 4 messes com mais 2 na minha mao fica por 6 messes tem cerca de 23 centimetros... ele tem feito quando to a dar banho e a massajar a bariga ele faz mas muito pouco mesmo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Ok, é pequeno.
Que alimentação base lhe das? Tenébrios? Grilos? Baratas? Verduras? Das-lhe isto tudo? O que das com mais frequencia e em maior quantidade?
Continua com os banhos e as massagens
Cumprimentos.
Que alimentação base lhe das? Tenébrios? Grilos? Baratas? Verduras? Das-lhe isto tudo? O que das com mais frequencia e em maior quantidade?
Continua com os banhos e as massagens

Cumprimentos.
<p>David Campos</p>