Esterilização,... porque não também as mulheres, castrar os homens?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm
Falamos em esterilizar as gatas, as cadelas, castrar os gatos..etc! Então porque não os humanos??? Quando sabemos de doentes mentais, tóxicodependentes, sero-positivos, seres humanos errantes, ou "sem abrigo", famílias paupérrimas, que sem recursos financeiros, o futuro das "crias" é perfeitamente "previsível" em grande percentagem,...haverá realmente alguma diferença, ou o preconceito é porque andamos erectos, usamos roupa e somos supostamente seres "inteligentes"???... e temos credo,...religião, queria dizer!!! Desculpem, mas hoje apeteceu-me "abandalhar" esta conversa de moralistas e o "rebanho" ( com todo o respeito...ao rebanho ), de Madres Teresas de Calcutá!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá
Não percebi... Afinal, é contra a esterilização de cães e gatos, ou está a propor que se obrigue certas pessoas a serem esterilizadas (bom, com certo tipo de gente, não se perdia nada...)?
Quanto a esterilizações de seres humanos, saiba que já se fizeram campanhas de esterilização em países pobres e com populações numerosas. Obviamente, as esterilizações eram voluntárias. Não andavam a apanhar as pessoas para as esterilizar à força. O incentivo para a esterilização, num caso, era a oferta de um simples relógio de pulso.
Quanto às razões para esterilizar cães e gatos, elas já foram várias vezes debatidas aqui. Parece-me que não há necessidade de voltar a repisar no mesmo assunto.
Fique bem
Florinda Lopes
Não percebi... Afinal, é contra a esterilização de cães e gatos, ou está a propor que se obrigue certas pessoas a serem esterilizadas (bom, com certo tipo de gente, não se perdia nada...)?

Quanto a esterilizações de seres humanos, saiba que já se fizeram campanhas de esterilização em países pobres e com populações numerosas. Obviamente, as esterilizações eram voluntárias. Não andavam a apanhar as pessoas para as esterilizar à força. O incentivo para a esterilização, num caso, era a oferta de um simples relógio de pulso.
Quanto às razões para esterilizar cães e gatos, elas já foram várias vezes debatidas aqui. Parece-me que não há necessidade de voltar a repisar no mesmo assunto.
Fique bem
Florinda Lopes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Minha querida Ana
Tu hoje surpreendeste-me, qual não é o meu espanto que vejo uma mensagem tua logo no inicio e com um titulo que até me fez abrir os olhos e franzir a testa. Depois de ler o conteúdo percebo o queres transmitir. Sei que és a favor da esterilização nos animais e de certa forma não deixas de ter razão no que toca a esterilizar alguns humanos, talvez assim se evitasse uma série de miséria que vimos todos os dias. Eu coloquei sempre as crianças e os animais no mesmo pé de igualdade (desculpem-se os mais sensiveis). Se estiver uma criança e um animal a precisar de ajuda muito sinceramente não sei se ajudarei em 1º lugar a criança, mas certamente irei tentar ajudar os dois, afinal ambos nascem devido à estupidez dos adultos e sofrem as consequências dessa mesma estupidez.
Tu hoje surpreendeste-me, qual não é o meu espanto que vejo uma mensagem tua logo no inicio e com um titulo que até me fez abrir os olhos e franzir a testa. Depois de ler o conteúdo percebo o queres transmitir. Sei que és a favor da esterilização nos animais e de certa forma não deixas de ter razão no que toca a esterilizar alguns humanos, talvez assim se evitasse uma série de miséria que vimos todos os dias. Eu coloquei sempre as crianças e os animais no mesmo pé de igualdade (desculpem-se os mais sensiveis). Se estiver uma criança e um animal a precisar de ajuda muito sinceramente não sei se ajudarei em 1º lugar a criança, mas certamente irei tentar ajudar os dois, afinal ambos nascem devido à estupidez dos adultos e sofrem as consequências dessa mesma estupidez.
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
sandra, estou contigo a 100%
Sim, se por exemplo esterilizássemos o "Rodinhas", já viram o bem que faziamos à Humanidade?
Já viram o que seria a propagação daqueles genes? Ouch! Só de pensar....
Sorry, mas você de facto é um chaga de primeira, homem! E isto dito por mim, acredite, é porque devia pensar um pouco no que anda a fazer...
Oh well,
Saudações animalescas a todos vocês, malucos da arca.
Vanda
Sorry, mas você de facto é um chaga de primeira, homem! E isto dito por mim, acredite, é porque devia pensar um pouco no que anda a fazer...
Oh well,
Vanda
Amem !Se estiver uma criança e um animal a precisar de ajuda muito sinceramente não sei se ajudarei em 1º lugar a criança, mas certamente irei tentar ajudar os dois
São poucas as pessoas que gostam ( e quando digo gostar, nao é apenas no sentido linear, sim pq´há mts pessoas que gostam de caes, mas preferem ir arranjar as unhas do que sair para a rua) realmente dos cães/gatos/... e são essas que vão fazendo a diferença.
Sandra, Madonna, Luisa_Seabra, VascoV o meu mais profundo respeito e admiração, e felicidades !
Rodinhas, tem a certeza que é a pano ? Olhe, nao se confunda ! E por favor, deixe de fumar isso, que faz mal ao ambiente !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Anmltrnr Escreveu: Sim, se por exemplo esterilizássemos o "Rodinhas", já viram o bem que faziamos à Humanidade?
Oh well,
Vanda

Também já houve esterilizações forçadas/sem o consentimento de seres humanos!!!!!!!!Florinda Escreveu:Quanto a esterilizações de seres humanos, saiba que já se fizeram campanhas de esterilização em países pobres e com populações numerosas. Obviamente, as esterilizações eram voluntárias. Não andavam a apanhar as pessoas para as esterilizar à força. O incentivo para a esterilização, num caso, era a oferta de um simples relógio de pulso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Tremelga Escreveu:Também já houve esterilizações forçadas/sem o consentimento de seres humanos!!!!!!!![/quote]Florinda Escreveu:Quanto a esterilizações de seres humanos, saiba que já se fizeram campanhas de esterilização em países pobres e com populações numerosas. Obviamente, as esterilizações eram voluntárias. Não andavam a apanhar as pessoas para as esterilizar à força. O incentivo para a esterilização, num caso, era a oferta de um simples relógio de pulso.
Se bem me lembro o Hitler usava dessas técnicas...além doutros ilustres idênticos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado Escreveu:tirou-me as palavras do tecladoTremelga Escreveu:Tamb�m j� houve esteriliza��es for�adas/sem o consentimento de seres humanos!!!!!!!![/quote]Florinda Escreveu:Quanto a esteriliza��es de seres humanos, saiba que j� se fizeram campanhas de esteriliza��o em pa�ses pobres e com popula��es numerosas. Obviamente, as esteriliza��es eram volunt�rias. N�o andavam a apanhar as pessoas para as esterilizar � for�a. O incentivo para a esteriliza��o, num caso, era a oferta de um simples rel�gio de pulso.
Se bem me lembro o Hitler usava dessas t�cnicas...al�m doutros ilustres id�nticos...espero que ninguém da famÃlia desta forista seja drogado ou esteja terrivelmente doente um dia, para ela não ter de engolir a besteira que acabou de dizer.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E a Pá de Ouro vai para.... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Chamarrita Escreveu:E a Pá de Ouro vai para....

http://www.youtube.com/watch?v=hwjqlN3j ... ure=relmfu
An ye harm none, do what ye will
tremelga, já que anda numa de ler de trás para a frente, dê uma ajuda a encontrar um tópico em que se coloca para adopção um animal que já tinha sido eutanasiado. É de 2004 ou 5. Vale a pena repescar. É sempre actual.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>