cobra do milho [FOTOS]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça fev 05, 2008 7:43 pm

Este fórum de repteis devia mudar de nome para: Erros e questões sem pesquisa do colubridae e companhia
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça fev 05, 2008 7:44 pm

lool :p ya tens razão... desculpem lá o offtopic :p
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Snake87
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 12:50 pm

terça fev 05, 2008 7:45 pm

TMSurfer Escreveu:Este fórum de repteis devia mudar de nome para: Erros e questões sem pesquisa do colubridae e companhia
:lol: És muita mauzinho :twisted:
TMSurfer
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 7:46 pm

Mau não... vai ver a quantidade de posts que ele meteu a fazer questões sem nexo e sem pesquisa e os mil e um erros que fez...
Blood_TAster
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 7:55 pm

TMSurfer Escreveu:Mau não... vai ver a quantidade de posts que ele meteu a fazer questões sem nexo e sem pesquisa e os mil e um erros que fez...
Se calhar o facto de ele fazer "questões sem nexo" significa que anda á procura de respostas... ou seja anda a pesquisar ne?
Para quem sabe pode parecer sem nexo, mas para quem não sabe é uma duvida normal!

Aparentemente toda a gente sabia que as pedras de aquecimento fazem mal aos animais... eu nao sabia... e da muita pesquisa que fiz sobre ambiente para a minha iguana nunca encontrei em sitio nenhum essa info... agora que sei, vou corrigir esse erro e tira-la.
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
TMSurfer
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 7:57 pm

A unica coisa que necessitavas de pesquisar era por Iguana care sheet e acredita... encontravas isso em todos os sites que encontrasses, tal como o Sr. colubridae encontrava sobre o DB que comia mt
Blood_TAster
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 8:05 pm

Pronto ok... peço desculpa por ca vir expor duvidas "sem nexo" e passar por ignorante...
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça fev 05, 2008 8:08 pm

ignorantes somos todos, antes de termos alguém que nos diga, ou pesquisemos por algo..

por isso mesmo é que te sugeri para abrires um tópico com as dúvidas que tu tens, para eu ou qualquer outro user possa ajudar..
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 05, 2008 8:19 pm

Blood_TAster, o problema das perguntas sem nexo do colubridae é outro ;)

Antes fosse perguntar por nao saber... Isso nao é condenavel, a menos que demonstre que nao nos esforçamos minimamente para chegar a essa conclusão sem perguntar! ;)
Blood_TAster
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 8:21 pm

korbe Escreveu:ignorantes somos todos, antes de termos alguém que nos diga, ou pesquisemos por algo..

por isso mesmo é que te sugeri para abrires um tópico com as dúvidas que tu tens, para eu ou qualquer outro user possa ajudar..
Ya eu sei... Mas falando por mim, eu tenho a consciencia que tentei informar-me ao maximo das necessidades da minha iguana, e fiz muita peskisa... mas uma coisa é certa, aparentemente, nem todos tem a tua paciencia para ajudar e xplikar...

Pelos vistos eu procurei a informação em PT pois nao domino outras linguas... e em PT não encontrei a info das pedras de aquecimento... mas deve ter sido por falha minha... :roll:

Agradeço a tua disponibilidade. Vou desta forma criar um tópico com todas as caracteristicas do meu terrário para ver o que devo mudar e melhorar!
Blood_TAster
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 8:24 pm

P_R Escreveu:Blood_TAster, o problema das perguntas sem nexo do colubridae é outro ;)

Antes fosse perguntar por nao saber... Isso nao é condenavel, a menos que demonstre que nao nos esforçamos minimamente para chegar a essa conclusão sem perguntar! ;)
:p pois...

bem, vou então criar o meu tópico... se puderem depois dar uma vista de olhos e dar umas dicas agradecia.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça fev 05, 2008 8:53 pm

Olha que coisa jeitosa, não haja dúvida.
E olha lá ó sabichão, a corn vai comer toda a vida pinkies de ratazana? Mas afinal quantas cobras tu tens? 1 ou 2? e a rossaleni? O que aconteceu à rossaleni? com 2 cobras a comer só um casal de ratz dá para as manteres?
Muito bem. Ou as tuas ratz são ultra-parideiras, ou as tuas cobras prparam-se para passar fome.

Interessante falares em terrario tropical para a corn. ainda por cima humus... Que é super absorvente e mantém a humidade em níveis loucos. propicio a adquirir fungos e afins.
Sim Sr. Sem dúvida uma escolha acertada e com conta, peso e medida.
TMSurfer
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 8:58 pm

Começando também pela saúde das ratazanas que devem ter pausas de ninhadas e não as vão ter... :D

Depois diz que aprendeu LOL
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

terça fev 05, 2008 9:13 pm

tem graca, ali no care sheet do p_r diz humus ou forest bark, alias eu sempre li que quando estiverem no terrario definitivo, podemos por forest bark ou humus ou fibra de coco....eu ao todo tenho 2 cobras a rossalleni e esta corn...que tem..e quem disse que as ratazanas nao vao ter pausas?? so por acaso nao tenho uma gaiola para por o macho depois da femea parir?...pois e bitates...enfim, quanto ao dragao, sim sabia que comia muito, mas mais uma vez repito ERA PARA SER CHAMADO PARA TRABALHAR E COM ESSE DINHEIRO IA TRATAR DELE, MAS NAO FUI... cai no erro de por a carroca a frente dos bois....nao volta a acontecer.....
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

terça fev 05, 2008 9:17 pm

tal como falei do care sheet do p_r....

"Como estas cobras habitam bosques soalheiros, os substratos mais indicados serão o húmus..."

ai esta....
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”