Black - The German Shepherd 05/02/2008

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça fev 05, 2008 9:01 pm

Dr. Mário Santos, do Hospital Veterinário do Porto.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 06, 2008 2:35 pm

Olá Peterche,

Lamento o que se está a passar com o seu PA e espero que com tratamento ele recupere.

Deixo aqui um link para info sobre displasia, tratamentos e cirurgias:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50822

As melhoras do animal.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sexta fev 08, 2008 7:59 pm

Vou deixar aqui uns slides sobre a articulação coxo-femural para que se entenda melhor do que se está a falar. Estes slides foram facultados pelo meu profressor de Anatomia. Espero que sejam uteis.

Anexo : http://w14.easy-share.com/1699509294.html

Cumprimentos
Diogo Campos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta fev 08, 2008 8:15 pm

Eu não percebo muito dessa doença mas vou adoptar um labrador que teve de ser operado por ter displasia nas duas patas.

O meu menino foi deixado para abater com apenas 8 meses e ficou a cargo duma instituição.

Sei que eles correram varios veterinarios e acabou por ser operado num dos melhores (segundo lhe disseram). se quiser posso pedir o contacto do medico que o operou.

Qq coisa mande-me PM.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Peterche
Membro
Registado: domingo jun 17, 2007 11:25 am

"Cuca" - Gata europeu comum

domingo fev 10, 2008 10:52 am

Caro DiogoCampos:

Fico lhe grato pela amabilidade. Serão bastante uteis concerteza. Vou inteirar-me melhor sobre o assunto até para poder estar à espera do que possa acontecer.

Amigo bug:

De certo que uma das soluções passa pela operação, mas como é lógico só pensarei nisso se o cão apresentar sofrimento. Neste momento ele fez uma radiografia que deu a enteder ser um principio de displasia, contudo não serve de despiste. Até porque a radiografia oficial só deverá ser feita aos 18 meses. A ser realmente displasia, vou tentar por agora manter estável o problema, se este não se agravar poderá ser que ele nunca precise de ir à faca. De qualquer maneira fico de olho no seu post, para no caso de haver necessidade, de uma eventual operação, poder falar consigo melhor.

Agradeço desde já a todos que têm contribuido para o fornecimento de informação relativo a este tópico.

Cumprimentos[/i]
<p>Cumprimentos</p>
<p>Pedro Martins</p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 586</a></p>
Luar25
Registado: sábado jun 21, 2008 2:01 pm

sábado jun 21, 2008 6:47 pm

Caro Pedro,

porque deixou de nos dar novidades do seu lindo black?

Eu estou a enfrentar um problema semelhante ao seu, e conhecer a evolução do caso do seu black ajudava a quem passa por isso a decidir o que fazer.

cumprimentos
Raul Lopes
Peterche
Membro
Registado: domingo jun 17, 2007 11:25 am

"Cuca" - Gata europeu comum

domingo mai 12, 2013 12:29 am

Peco desculpa mas tive realmente muito tempo ausente!

Não me foi possível dar notícias...

De qualquer forma irei postar novidades do black nos próximos dias.

Ate ja!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Pedro Martins</p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 586</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”