Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Ó Hannibal, não ligues que dá choque!
Não sei porquê, mas quando leio as participações deste teu "clone-não-convidado", só me consigo lembrar das palavras da Leonilde há umas boas páginas atrás:

Não sei porquê, mas quando leio as participações deste teu "clone-não-convidado", só me consigo lembrar das palavras da Leonilde há umas boas páginas atrás:
leonildecarvalho Escreveu:
Não seja ridículo...todo o pessoal da Arca já viu quem você é!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tenha juízo e faça-me um favor:GO walk your Dog, again and again, and again, and again, forever and ever, but please, this time GET LOST !!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
.....se fôr o Hannibal original...tudo bem...andreialima Escreveu: Estou a ver que isto está muito animado. Não tarda nada o Hannibal "papa-vos" o cérebro a todos.

Leonilde

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Realmente, este tópico ultrapassou o impensável e agora continua a dar e a dar... o que é que se passa? Hum?
Bem, estive ausente pois fui até à fábrica de artesanato Caldense mais próxima encomendar peças para a fonte da Nanico e para dar como prémio a quem se portasse mal. Impossível, retorquiu o pobre homem, pois eram demasiadas peças duma vez só. Caldas ficaria despojada dessas "hombridades" (passo a expressão) e não pode ser. Caldas é uma cidade lusitana, ficar sem... é que não, alto lá!
Daí que tenhamos que nos contentar com canecas daquelas que se vendem no hipermercado...
Bem, e agora vou-me embora, que se faz tarde!

Bem, estive ausente pois fui até à fábrica de artesanato Caldense mais próxima encomendar peças para a fonte da Nanico e para dar como prémio a quem se portasse mal. Impossível, retorquiu o pobre homem, pois eram demasiadas peças duma vez só. Caldas ficaria despojada dessas "hombridades" (passo a expressão) e não pode ser. Caldas é uma cidade lusitana, ficar sem... é que não, alto lá!

Daí que tenhamos que nos contentar com canecas daquelas que se vendem no hipermercado...

Bem, e agora vou-me embora, que se faz tarde!

-
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Que sejas bem reaparecida, Monikestarr!!! Este teu regresso merece uma mobilização geral de originais e clones para te darem as boas-vindas!
PESSOAL!!!
Toca a vestir as fatiotas de lantejoulas rosa-shock, os tutús e a agitar os espanadores de majorette!
Leonilde, não vale inventar desculpas!
PESSOAL!!!
Toca a vestir as fatiotas de lantejoulas rosa-shock, os tutús e a agitar os espanadores de majorette!
Leonilde, não vale inventar desculpas!
-
- Membro Veterano
Adorei as boas vindas!
Obrigada, Cleo e pessoal! :p
Agora quanto às lantejolas... vou ter que pôr os meus Ray-Ban para não me cegarem!
Caramba, está um calor hoje! Já nem sei o que vestir. Os meus fatos de fantasia são todos quentes como o raio! Vou já costurar um fato de Pamela Anderson a ver se refresco!
Até já!

Obrigada, Cleo e pessoal! :p
Agora quanto às lantejolas... vou ter que pôr os meus Ray-Ban para não me cegarem!

Caramba, está um calor hoje! Já nem sei o que vestir. Os meus fatos de fantasia são todos quentes como o raio! Vou já costurar um fato de Pamela Anderson a ver se refresco!

Até já!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Ai mas não te esqueças dos avantagadissímosssssssss air-bagsmonikestarr Escreveu:
Caramba, está um calor hoje! Já nem sei o que vestir. Os meus fatos de fantasia são todos quentes como o raio! Vou já costurar um fato de Pamela Anderson a ver se refresco!![]()
Até já!![]()

Desejo de um óptimo fim de semana para todos!!!
-
- Membro Veterano

P.S.: na Women Secret estão a vender soutiens com bolsas de silicone mas são demasiado discretos... Vou aproveitar o "uiquende" para ir à feira da Ladra ver se os vendem na versão verde-alface ou amarelo-banana e com aplicações de lantejoulas :p
BOM FIM DE SEMANA!
-
- Membro Veterano
Ah! Pois é... e os Air bags?!?
Pronto, lá vou eu ter que ir às compras. Quem me venderá dois melões a estas horas?
O melhor é desistir, vestir o meu traje de Urso Polar e mudar-me para o Pólo Norte!

Pronto, lá vou eu ter que ir às compras. Quem me venderá dois melões a estas horas?

O melhor é desistir, vestir o meu traje de Urso Polar e mudar-me para o Pólo Norte!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Cambada, hoje foi um dia para esquecer. Povo, povo e mais povo. Ainda a cheirar ao suor do 1º de Maio.
Isto pode lá ser...
Monikestarr, que bom vê-la de volta ao aconchego da ditadura.
Sim, porque aqui quem manda sou eu. Me, my self, I.
Clones, passai-de bem. Perfumem-se com Patcholi e ide ao baile da paróquia. Get a walk... in the park... may be o Eduardo VII.
Meninas e senhoras, para vós um beijinho, à ditador, mas terno. (Olha como estou hoje...)
Meninos e senhores, recebei um abraço amigo.
Bom fim de semana.
Para a semana temos muito que rectificar. Não vos esquecei-des que se aproximam as eleições e a reunião do Comité Lateral.
Por último (the last but not the least), façam-me o favor de ser felizes.
Xau, ahn?
Isto pode lá ser...
Monikestarr, que bom vê-la de volta ao aconchego da ditadura.

Sim, porque aqui quem manda sou eu. Me, my self, I.
Clones, passai-de bem. Perfumem-se com Patcholi e ide ao baile da paróquia. Get a walk... in the park... may be o Eduardo VII.
Meninas e senhoras, para vós um beijinho, à ditador, mas terno. (Olha como estou hoje...)
Meninos e senhores, recebei um abraço amigo.
Bom fim de semana.
Para a semana temos muito que rectificar. Não vos esquecei-des que se aproximam as eleições e a reunião do Comité Lateral.
Por último (the last but not the least), façam-me o favor de ser felizes.
Xau, ahn?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Desculpem o meu esquecimento.
Para os que nada têm contribuido para o alto nível deste fórum...
a minha gargalhada de desprezo...
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghgghghghghghghghghghghghghghghghgh
Bolas, engasguei-me.
Para os que nada têm contribuido para o alto nível deste fórum...
a minha gargalhada de desprezo...
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghgghghghghghghghghghghghghghghghgh
Bolas, engasguei-me.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
[quote=Cleopatre]
Afinal, Leo, que bicho era aquele que morreu? ?
[/quote]
Oh Cleopatre!!! Atãoe tu ca fixeste uma descrixão tam boua do animale...na sabis cal era ?????...
Ai, " filha "num abia nexexidade...a zzz a zzzz...
Leonilde
Afinal, Leo, que bicho era aquele que morreu? ?
[/quote]
Oh Cleopatre!!! Atãoe tu ca fixeste uma descrixão tam boua do animale...na sabis cal era ?????...

Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá
Mas quem é que autorizou a ida de fim de semana?
Um ditador com fim de semana, aonde já se viu?
Bem de qualquer maneira a sectária geral fica (ainda não fui destituida), porque a mim ninguém me deu folga (o proletariado trabalha)
Franc
Mas quem é que autorizou a ida de fim de semana?

Um ditador com fim de semana, aonde já se viu?

Bem de qualquer maneira a sectária geral fica (ainda não fui destituida), porque a mim ninguém me deu folga (o proletariado trabalha)
Franc