Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Hannibal-o cheiroso

sexta mai 02, 2003 12:26 pm

Não tomas banhoca pá. Que é que querias ?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 02, 2003 1:57 pm

Ó Hannibal, não ligues que dá choque!
Não sei porquê, mas quando leio as participações deste teu "clone-não-convidado", só me consigo lembrar das palavras da Leonilde há umas boas páginas atrás:
leonildecarvalho Escreveu:
Não seja ridículo...todo o pessoal da Arca já viu quem você é!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenha juízo e faça-me um favor: :arrow: GO walk your Dog, again and again, and again, and again, forever and ever, but please, this time GET LOST !!!
;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 02, 2003 2:01 pm

andreialima Escreveu: Estou a ver que isto está muito animado. Não tarda nada o Hannibal "papa-vos" o cérebro a todos.
.....se fôr o Hannibal original...tudo bem... :lol: :lol: :lol: já fizemos um acordo sobre os cérebros...mas se fôr o Hannibal ( clone... ) ...pois...essse terá que se contentar em papar moscas !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: ;)

Leonilde ;)
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 02, 2003 2:04 pm

Afinal, Leo, que bicho era aquele que morreu? :?
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta mai 02, 2003 2:19 pm

Realmente, este tópico ultrapassou o impensável e agora continua a dar e a dar... o que é que se passa? Hum?

:lol:

Bem, estive ausente pois fui até à fábrica de artesanato Caldense mais próxima encomendar peças para a fonte da Nanico e para dar como prémio a quem se portasse mal. Impossível, retorquiu o pobre homem, pois eram demasiadas peças duma vez só. Caldas ficaria despojada dessas "hombridades" (passo a expressão) e não pode ser. Caldas é uma cidade lusitana, ficar sem... é que não, alto lá! :P

Daí que tenhamos que nos contentar com canecas daquelas que se vendem no hipermercado... :?

Bem, e agora vou-me embora, que se faz tarde! ;)
Cleopatre
Membro Veterano

sexta mai 02, 2003 2:37 pm

Que sejas bem reaparecida, Monikestarr!!! Este teu regresso merece uma mobilização geral de originais e clones para te darem as boas-vindas!

PESSOAL!!!

Toca a vestir as fatiotas de lantejoulas rosa-shock, os tutús e a agitar os espanadores de majorette!

Leonilde, não vale inventar desculpas!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 02, 2003 2:55 pm

Sim, sim Lili, sem desculpas :lol: :lol:
E tens de calçar aquelas tuas botas fantásticas da night :lol: :lol: :lol:
Aliás, diga-se de passagem, aquelas que fazem um sucesso desgraçado :lol: :lol:
monikestarr
Membro Veterano

sexta mai 02, 2003 3:50 pm

Adorei as boas vindas! ;)

Obrigada, Cleo e pessoal! :p

Agora quanto às lantejolas... vou ter que pôr os meus Ray-Ban para não me cegarem! 8)

Caramba, está um calor hoje! Já nem sei o que vestir. Os meus fatos de fantasia são todos quentes como o raio! Vou já costurar um fato de Pamela Anderson a ver se refresco! :lol:

Até já! :roll:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sexta mai 02, 2003 4:37 pm

monikestarr Escreveu:
Caramba, está um calor hoje! Já nem sei o que vestir. Os meus fatos de fantasia são todos quentes como o raio! Vou já costurar um fato de Pamela Anderson a ver se refresco! :lol:

Até já! :roll:
Ai mas não te esqueças dos avantagadissímosssssssss air-bags :lol: ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desejo de um óptimo fim de semana para todos!!!
Cleopatre
Membro Veterano

sexta mai 02, 2003 4:52 pm

:o

P.S.: na Women Secret estão a vender soutiens com bolsas de silicone mas são demasiado discretos... Vou aproveitar o "uiquende" para ir à feira da Ladra ver se os vendem na versão verde-alface ou amarelo-banana e com aplicações de lantejoulas :p

BOM FIM DE SEMANA!
monikestarr
Membro Veterano

sexta mai 02, 2003 5:08 pm

Ah! Pois é... e os Air bags?!? :o

:oops:

Pronto, lá vou eu ter que ir às compras. Quem me venderá dois melões a estas horas? :?

O melhor é desistir, vestir o meu traje de Urso Polar e mudar-me para o Pólo Norte! :(

Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta mai 02, 2003 5:15 pm

Cambada, hoje foi um dia para esquecer. Povo, povo e mais povo. Ainda a cheirar ao suor do 1º de Maio.
Isto pode lá ser...
Monikestarr, que bom vê-la de volta ao aconchego da ditadura. ;)
Sim, porque aqui quem manda sou eu. Me, my self, I.
Clones, passai-de bem. Perfumem-se com Patcholi e ide ao baile da paróquia. Get a walk... in the park... may be o Eduardo VII.
Meninas e senhoras, para vós um beijinho, à ditador, mas terno. (Olha como estou hoje...)
Meninos e senhores, recebei um abraço amigo.

Bom fim de semana.

Para a semana temos muito que rectificar. Não vos esquecei-des que se aproximam as eleições e a reunião do Comité Lateral.

Por último (the last but not the least), façam-me o favor de ser felizes.

Xau, ahn?
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta mai 02, 2003 5:18 pm

Desculpem o meu esquecimento.
Para os que nada têm contribuido para o alto nível deste fórum...
a minha gargalhada de desprezo...
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghghgghghghghghghghghghghghghghghghgh

Bolas, engasguei-me. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 02, 2003 5:23 pm

[quote=Cleopatre]
Afinal, Leo, que bicho era aquele que morreu? ?
[/quote]

Oh Cleopatre!!! Atãoe tu ca fixeste uma descrixão tam boua do animale...na sabis cal era ?????... ;) Ai, " filha "num abia nexexidade...a zzz a zzzz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leonilde
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 02, 2003 5:25 pm

Olá

Mas quem é que autorizou a ida de fim de semana? :evil:

Um ditador com fim de semana, aonde já se viu? :evil:

Bem de qualquer maneira a sectária geral fica (ainda não fui destituida), porque a mim ninguém me deu folga (o proletariado trabalha)

Franc
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”