Daqui a uns meses quando forem velhas para ter ninhadas vai troca-las á lojaTMSurfer Escreveu:Começando também pela saúde das ratazanas que devem ter pausas de ninhadas e não as vão ter...
Depois diz que aprendeu LOL

Moderador: mcerqueira
Daqui a uns meses quando forem velhas para ter ninhadas vai troca-las á lojaTMSurfer Escreveu:Começando também pela saúde das ratazanas que devem ter pausas de ninhadas e não as vão ter...
Depois diz que aprendeu LOL
eu volto a perguntar...colubridae Escreveu:tem graca, ali no care sheet do p_r diz humus ou forest bark, alias eu sempre li que quando estiverem no terrario definitivo, podemos por forest bark ou humus ou fibra de coco....eu ao todo tenho 2 cobras a rossalleni e esta corn...que tem..e quem disse que as ratazanas nao vao ter pausas?? so por acaso nao tenho uma gaiola para por o macho depois da femea parir?...pois e bitates...enfim, quanto ao dragao, sim sabia que comia muito, mas mais uma vez repito ERA PARA SER CHAMADO PARA TRABALHAR E COM ESSE DINHEIRO IA TRATAR DELE, MAS NAO FUI... cai no erro de por a carroca a frente dos bois....nao volta a acontecer.....
Nós todos já te ouvimos dizer tanta vez que não volta a acontecer...colubridae Escreveu:para o resto da vida?? evidente que nao se a media de vida delas e 3 anos..
e assim eu nao queria ser mal educado, mas isto esta a tomar as mesmas discussoes de sempre..eu vim aqui e tal, vim explicar o que aconteceu, coisa que nao tenho de me justificar, e ja estao a falar de trocar ratazanas por outro animal, qual foi a parte do NAO VOLTA A ACONTECER QUE NAO ENTENDERAM?...e que por mais que nao queira tenho que responder a estas pessoas, que nao percebem o que digo ou nao querem perceber!!
irra!!
Mas só dão ninhadas metadade da vida, daqui a um ano e pouco ja nao reproduzem e ainda vivem outro tanto dando só despeza durante esse tempo.colubridae Escreveu:para o resto da vida?? evidente que nao se a media de vida delas e 3 anos..
(...)
Estou a tentar dizer que se um DB dava despesa que não conseguias suportar, as ratazanas tambem dão e vai sempre aumentando porque tens de juntar em cada ano mais algumas reprodutoras e continuar a alimentar as reformadas.colubridae Escreveu:e o que tem?...tu caso tenhas ratos ou ratazanas a reproduzir para alimentar as tuas cobras, quando nao reproduzirem mais o que vais fazer? deita-las ao lixo? e que eu tenciono ficar com elas..como qualquer um ficaria!! isto e acho eu.
sabem que isso de por palavras na minha boca, e muito feio, ja disse o que se passou, mas tenho de me justificar do que faco? porra! tendes la calma, que eu ja disse o que se passou, e nao volto a dizer.jpmf Escreveu:
Diz antes que te fartaste do DB e quiseste uma corn. fica-te melhor...
E as gaiolas? E o substrato? Vai ser tudo à borla também?colubridae Escreveu:ahh, pois nisso es capaz de ter razao....off-topic: acho que e muito melhor dizerem logo o que querem dizer do que andar com rodeios de perguntinhas.
quanto as ratazanas, nao havera qualquer problema pois a comida, daqui para a frente irei te-la de borla