Obrigada

:
  :  :
 :
 a Mel uma vez roeu  a mesa
  a Mel uma vez roeu  a mesa  comprei uns tronquinhos mesmo proprios e deixou de fazer isso, enquanto roia o que tinha. Boa sorte na escolha, vais ver que não te vais arrepender os coelhos sao animais muito meiguinhos
  comprei uns tronquinhos mesmo proprios e deixou de fazer isso, enquanto roia o que tinha. Boa sorte na escolha, vais ver que não te vais arrepender os coelhos sao animais muito meiguinhos 

vai demorar um tempinho.
  vai demorar um tempinho. 
  Estou deserta que chegue.
  Estou deserta que chegue.Olá,coisinhas para roer pode ser madeira ou pedras com vitaminas e sabor que se encontra em lojas e animais,mas só uma dica,cuidado com o corte das unhas,elas arranham um bocado mas nem sempre se está na altura de cortar,a minha só foi cortar um pouco lá pelos 5 meses,vais ver quando pode cortar pela coloração,há uma parte vermelha e uma branca,só se pode cortar quando estiver já com a parte branca,pois a vermelha é onde há terminações nervosas e ele vai sentir muita dor ao cortar ali, espero que tenha sorte com seu coelhinho,vai ver como são traquinos,sempre nos enganam no começo com ar de bonzinhosborboleta96 Escreveu:Olá, eu estou a pensar em comprar um coelhinho anao, como alguns já sabem. E assim eu já comprei o feno, o coisa para cortar as unhas, aquela coisa para beber aguinha, a goila so vou comprar no fim desta semana. Agora eu gostava de saber se os coelhinhos podem ter brinquedos, coisinhas para roer. que tipo de coisas???
Obrigada
 ,mas são uma maravilha de se ter em casa.
 ,mas são uma maravilha de se ter em casa.