Obrigada
Nova dúvida
-
borboleta96
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm
Olá, eu estou a pensar em comprar um coelhinho anao, como alguns já sabem. E assim eu já comprei o feno, o coisa para cortar as unhas, aquela coisa para beber aguinha, a goila so vou comprar no fim desta semana. Agora eu gostava de saber se os coelhinhos podem ter brinquedos, coisinhas para roer. que tipo de coisas???
Obrigada
Obrigada
-
tugaAC
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
épá quanto aos brinquedos n sei muito bem.... mas quanto ás coisinhas pa roer podes meter ... tronquinhos pequenos.... e á umas coisas que é frutos secos e assim num pau que eles ao roerem isso desgastam o dentes e comem .... e axo que tambem podes meter umas plataformas para eles se exercitarem um bocado ....eu vou fazer pesquisa depois eu digote ok ????????
:
:
-
tugaAC
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
olha pela minha pesquisa eles gostam muito de brincar com os rolos de papel higiénico.... podes fazer umas plataformas na gaiola tal como eu te disse e até podes fazer umas casotas de cartao ou de madeira para eles (a madeira tem de esr natural n pode ser tratada nem pode conter insecticida e essas coisas) e o que eu encontrei mais é que podes pendurar uma maça no tecto da gaiola pois eles divertem -se a tentar apanha-la e a come-la
de resto n te posso dizer muito mais
BOA SORTE com o coelhinho
de resto n te posso dizer muito mais
BOA SORTE com o coelhinho
-
borboleta96
- Membro
TugaAC muito obrigada pela ajuda 
-
borboleta96
- Membro
Sim,sim isso nunca me vou esquecer porque eles para mim sao unicos e nao há diferenças gosto de todos.
Sim, sim os coelhinhos tem de ter sempre alguma diversão, podes dar coisas para roer, tens que te abituar a ideia que os coelhos roem tudo o que lhes aparece a frente
a Mel uma vez roeu a mesa
comprei uns tronquinhos mesmo proprios e deixou de fazer isso, enquanto roia o que tinha. Boa sorte na escolha, vais ver que não te vais arrepender os coelhos sao animais muito meiguinhos 
E é para quando o coelhinho? Eu e princesa estamos ansiosas para termos mais um amiguinho para mimar e premiar. Podes comprar barras de cereais próprios para coelhos, pedras minerais com cálcio e algumas guloseimas, a princesa adora uns biscoitinhos de vez em quando. Normalmente as gaiolas já trazem wc,o biberão e o "comedouro" para o feno.Boa sorte.
-
borboleta96
- Membro
Petanina, se fosses so tu que estivesses anciosa era melhor, porque eu so de saber que vou ter um coelho e ele nunca mais chega dou em maluquinha 
-
borboleta96
- Membro
Amigos o meu coelhinho ou coelhinho so vem na Páscoa
vai demorar um tempinho.
Mas quando vir ca para casa vai ser atacado por mimos
Estou deserta que chegue.
Mas quando vir ca para casa vai ser atacado por mimos
Olá,coisinhas para roer pode ser madeira ou pedras com vitaminas e sabor que se encontra em lojas e animais,mas só uma dica,cuidado com o corte das unhas,elas arranham um bocado mas nem sempre se está na altura de cortar,a minha só foi cortar um pouco lá pelos 5 meses,vais ver quando pode cortar pela coloração,há uma parte vermelha e uma branca,só se pode cortar quando estiver já com a parte branca,pois a vermelha é onde há terminações nervosas e ele vai sentir muita dor ao cortar ali, espero que tenha sorte com seu coelhinho,vai ver como são traquinos,sempre nos enganam no começo com ar de bonzinhosborboleta96 Escreveu:Olá, eu estou a pensar em comprar um coelhinho anao, como alguns já sabem. E assim eu já comprei o feno, o coisa para cortar as unhas, aquela coisa para beber aguinha, a goila so vou comprar no fim desta semana. Agora eu gostava de saber se os coelhinhos podem ter brinquedos, coisinhas para roer. que tipo de coisas???
Obrigada