a minha Lua tem 3 meses e levou agora a 2ª vacina... fui buscá-la há uma semana e senti um carocinho ao pe das costas... esse caroço cresceu um bocado nesta semana..

Bjs
Moderador: Rickardo
Olá, a vacina da parvovirose é nova este ano. A Happy também fez reacção dois ou três dias depois de levar a 1.ª e 2.ª doses da vacina. Três dias depois (sensivelmente) passou. Põe um pouquinho de gelo e faz uma massagem suave. Se em 3/4 dias não passar vai ao vet só para descargo de consciênciaMartokas Escreveu:Olá a todos,
a minha Lua tem 3 meses e levou agora a 2ª vacina... fui buscá-la há uma semana e senti um carocinho ao pe das costas... esse caroço cresceu um bocado nesta semana..é possível ser da vacina que ela levou? vou com ela ao veterinario daqui a 2 semanas p levar outra vacina mas se até lá alguem me puder descansar era bom
Bjs
Não tem q fazer, como é óbvio, mas se fizer é normal... é a vacina "nova" da parvovirose (1.ª e 2.ª doses).sara__sfmr Escreveu:Inês ao jimmy ainda não fez caroço, podes-me dizer qual é a vacina??? Que fez caroço há happy?