tanho uma duvida sera que me podem ajudar
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
É normal. Anormal era ele não ressonar e não fazer barulho a respirar. Uma das características desta raça é o roncar.
Se ainda é novo com o tempo vai aumentar o volume do ressonar.
Se ainda é novo com o tempo vai aumentar o volume do ressonar.
Hehehehe, excelente!
Não te preocupes que com o tempo habituas-te, entretanto aconselho-te a tentares mudá-lo de posição, com o Stitch, se o pusesse de barriga para baixo ressonava baixinho...resultava!
Actualmente não sei se ele ressona baixinho ou se já me habituei...mas já lá vai mais de ano e meio!
Cumprimentos,
Nuno

Não te preocupes que com o tempo habituas-te, entretanto aconselho-te a tentares mudá-lo de posição, com o Stitch, se o pusesse de barriga para baixo ressonava baixinho...resultava!
Actualmente não sei se ele ressona baixinho ou se já me habituei...mas já lá vai mais de ano e meio!

Cumprimentos,
Nuno
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
Concordo com o Nuno!
Tenho o César há pouco tempo, mas já me vou habituando...ressona como uma pessoa adulta!
Tenta ir mudando-lhe a posição até encontrares uma em que ressone menos...ou mais baixinho!!
Lá em casa ainda tenho um PUG...podem imaginar a sinfonia...
Tenho o César há pouco tempo, mas já me vou habituando...ressona como uma pessoa adulta!
Tenta ir mudando-lhe a posição até encontrares uma em que ressone menos...ou mais baixinho!!
Lá em casa ainda tenho um PUG...podem imaginar a sinfonia...

PUG Lover
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
boas a todos
olha eu com o ty a solução k arranjei foi mudá-lo de divisão da casa
knd veio cá para casa dormia na cama dele mas ali debaixo de uma cadeira (foi o sitio k escolheu) só k dai até parecer uma locomotiva foi um instante,como eu me levanto bastante cedo para ir trabalhar n podia continuar com akela orquestra no quarto pk acordava a toda a hora com o ressonar dele,agora dorme no hall na cama dele a mesma,e mesmo assim com a porta do quarto fexada as x ainda o oiço a ressonar lololol
é uma questão de hábito
olha eu com o ty a solução k arranjei foi mudá-lo de divisão da casa

Hehe,
como está esse grandalhão?
Quando combinamos outro encontrozeco de franceses? Domingo passado passei pela praia, num rápido e lá encontrei a Hooli e o Sancho..."Pança" (brincadeira Sancho
), mas esteve complicado, já está muita gente na praia para eles poderem andar soltos à vontade!
Ou escolhemos outra praia menos concorrida, ou outro local...que dizem?
Abraço,
Nuno
como está esse grandalhão?

Quando combinamos outro encontrozeco de franceses? Domingo passado passei pela praia, num rápido e lá encontrei a Hooli e o Sancho..."Pança" (brincadeira Sancho

Ou escolhemos outra praia menos concorrida, ou outro local...que dizem?
Abraço,
Nuno
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
ta bom,ta reguila como smp
este domingo se td correr bem la estaremos,aparece 

-
- Membro
- Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am
O Spiff, quando era pequenino ressonava baixinho e à medida que foi crescendo o ressonar foi proporcional ao crescimento (e digo-te que estou muito feliz de ele ser pequenino!!!). Quando era pequeno quase não fazia barulho a respirar, era mais era a dormir, e agora é sempre!
Na minha opinião a unica solução é habituares-te! Porque ele vai estar sempre ao pé de ti. Ou é quando queres dormir, ou quando queres ver um filme, ou até quando queres estar descansado a ler um livro, ou simplesmente a ver a telenovela. O roncar dele vai estar sempre presente na tua vida.
Na minha opinião a unica solução é habituares-te! Porque ele vai estar sempre ao pé de ti. Ou é quando queres dormir, ou quando queres ver um filme, ou até quando queres estar descansado a ler um livro, ou simplesmente a ver a telenovela. O roncar dele vai estar sempre presente na tua vida.