tanho uma duvida sera que me podem ajudar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
iki9999
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 11:53 pm

quarta fev 06, 2008 8:39 pm

oi eu tanho um pequeno bulldoug compreio recentemente e quando ele respira faz muito baralho principalmente a dormir !! é normal este cao fazer barulho a dormir e a respirar?? obrigado
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quarta fev 06, 2008 9:41 pm

É normal. Anormal era ele não ressonar e não fazer barulho a respirar. Uma das características desta raça é o roncar.

Se ainda é novo com o tempo vai aumentar o volume do ressonar.
nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

quinta fev 07, 2008 8:01 pm

Hehehehe, excelente! :lol:

Não te preocupes que com o tempo habituas-te, entretanto aconselho-te a tentares mudá-lo de posição, com o Stitch, se o pusesse de barriga para baixo ressonava baixinho...resultava!
Actualmente não sei se ele ressona baixinho ou se já me habituei...mas já lá vai mais de ano e meio! :wink:

Cumprimentos,
Nuno
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sexta fev 08, 2008 9:59 am

Concordo com o Nuno!

Tenho o César há pouco tempo, mas já me vou habituando...ressona como uma pessoa adulta!

Tenta ir mudando-lhe a posição até encontrares uma em que ressone menos...ou mais baixinho!!

Lá em casa ainda tenho um PUG...podem imaginar a sinfonia... :D
PUG Lover
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta fev 08, 2008 10:34 am

Eu tenho duas porquinhas imaginem :P
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta fev 15, 2008 12:06 pm

boas a todos

olha eu com o ty a solução k arranjei foi mudá-lo de divisão da casa :P knd veio cá para casa dormia na cama dele mas ali debaixo de uma cadeira (foi o sitio k escolheu) só k dai até parecer uma locomotiva foi um instante,como eu me levanto bastante cedo para ir trabalhar n podia continuar com akela orquestra no quarto pk acordava a toda a hora com o ressonar dele,agora dorme no hall na cama dele a mesma,e mesmo assim com a porta do quarto fexada as x ainda o oiço a ressonar lololol :P é uma questão de hábito
nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

sexta fev 15, 2008 12:16 pm

Hehe,

como está esse grandalhão? :lol:
Quando combinamos outro encontrozeco de franceses? Domingo passado passei pela praia, num rápido e lá encontrei a Hooli e o Sancho..."Pança" (brincadeira Sancho :wink: ), mas esteve complicado, já está muita gente na praia para eles poderem andar soltos à vontade! :?
Ou escolhemos outra praia menos concorrida, ou outro local...que dizem?

Abraço,
Nuno
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta fev 15, 2008 12:24 pm

ta bom,ta reguila como smp :P este domingo se td correr bem la estaremos,aparece :D
Spiffmeister
Membro
Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am

sábado fev 16, 2008 11:11 am

O Spiff, quando era pequenino ressonava baixinho e à medida que foi crescendo o ressonar foi proporcional ao crescimento (e digo-te que estou muito feliz de ele ser pequenino!!!). Quando era pequeno quase não fazia barulho a respirar, era mais era a dormir, e agora é sempre!

Na minha opinião a unica solução é habituares-te! Porque ele vai estar sempre ao pé de ti. Ou é quando queres dormir, ou quando queres ver um filme, ou até quando queres estar descansado a ler um livro, ou simplesmente a ver a telenovela. O roncar dele vai estar sempre presente na tua vida.
iki9999
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 11:53 pm

sábado fev 16, 2008 11:45 am

O MEU ainda é pequenino so ressona de vez em quando de todas as maneiras acho lhe muita piada ao resonar
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”