quinta fev 07, 2008 4:26 pm
Infelizmente todos os dias cada vez mais cães e gatos são jogados na rua pelos tais “donos de confiança” depois de constatarem que o gato arranha os cortinados e os sofás que os cães levam tempo a se habituarem a ser asseados e que por vezes roem as mobílias e arranham as portas , que custa muitos €€€ dar-lhes as vacinas, cuidar deles quando estão doentes, uma alimentação correcta etc…etc e outros motivos que os membros deste fórum conhecem de cor e salteado….atendendo aos casos que diariamente aparecem de animais abandonados de uma forma cruel e vergonhosa, pelos tais “donos de confiança” .
Por todas estas razoes eu NUNCA permitiria que a minha cadela e/ou a minha gata fossem mães, a não ser que eu tivesse condições para ficar com todos os filhotes.
Por isso as esterilizei…. Acho que um dono responsável fará o mesmo e custa-me a acreditar sinceramente que em pleno século XXI ainda existam Vet’s que aconselhem uma primeira ninhada ás fêmeas para evitar cancro. Isso é um perfeito absurdo !