Gata oferecida:wink:

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 06, 2008 9:57 pm

Nem mais :wink: :lol: :P

Isto vai de encontra a "historia da carraça atrás da orelha do pastor" em que enquanto a carraça não fosse detectada e retirada, as visitas...seguiam-se, a pagantes" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta fev 06, 2008 10:35 pm

YolaeFifi Escreveu:claro, e depois dizem para lá ir vacinar os 7 ou mais gatinhos/cachorros que nascerem..... 8) got it?
Tenho que concordar... Afinal se fores um dono responsável vacinas e tal... E sempre entram €€€.
Isa.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 07, 2008 2:06 pm

há vets mesmo anormais. um ficou enxofrado porque a cinderela estava esterelizada. não perceberia que ela sendo rafeira, poderia não tergatos brancos de olhos azuis? e mesmo que tivesse, ele ficava com eles?
por estas bandas, tb. há um que vai pela 1ª ninhada. obrigado. vi lá um senhor todo preocupado a fazer ecos, exames, etc. a uma rafeira grávida
anjjazul
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta fev 07, 2008 4:26 pm

Infelizmente todos os dias cada vez mais cães e gatos são jogados na rua pelos tais “donos de confiança” depois de constatarem que o gato arranha os cortinados e os sofás que os cães levam tempo a se habituarem a ser asseados e que por vezes roem as mobílias e arranham as portas , que custa muitos €€€ dar-lhes as vacinas, cuidar deles quando estão doentes, uma alimentação correcta etc…etc e outros motivos que os membros deste fórum conhecem de cor e salteado….atendendo aos casos que diariamente aparecem de animais abandonados de uma forma cruel e vergonhosa, pelos tais “donos de confiança” .
Por todas estas razoes eu NUNCA permitiria que a minha cadela e/ou a minha gata fossem mães, a não ser que eu tivesse condições para ficar com todos os filhotes.
Por isso as esterilizei…. Acho que um dono responsável fará o mesmo e custa-me a acreditar sinceramente que em pleno século XXI ainda existam Vet’s que aconselhem uma primeira ninhada ás fêmeas para evitar cancro. Isso é um perfeito absurdo !
Responder

Voltar para “Gatos”