Foi numa das notícias "maravilha" do telejornal da TVI que vi que um Sinhô ( portanto....isto passa-se no Brasil), teve uma ideia linda de criar um Bordel para cães. Dizia ele que existem muitos cães para o número de cadelas e que lhe apareciam muitos clientes a dizerem que os cães tentavam acasalar com as pernas das visitas,etc..etc...
Ora bem.... o dito Sinhô, disse que as cadelas seriam cadelas dele, e que as iría "preparar" para o efeito.
Resta a consolação das sociedades protectoras que não deixam o caso avançar, e com toda a razão.
Só me apetece dizer uma coisa..... Este Mundo está podre...
Notícia sobre um Bordel Canino
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
olá
É publico, foi aqui anunciado, que a ideia do bordel é de minha autoria.
"CANIPASSE" E OS SEU BOBI VAI AO RUBRO"
Apraz-me saber, que a sucursal brasileira tá tendo mais sucesso que a empresa mãe.
Deve ser do clima.
É publico, foi aqui anunciado, que a ideia do bordel é de minha autoria.
"CANIPASSE" E OS SEU BOBI VAI AO RUBRO"
Apraz-me saber, que a sucursal brasileira tá tendo mais sucesso que a empresa mãe.
Deve ser do clima.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Ó gary
Se quiseres que seja admitida á cotação na Bolsa de Valores o teu bordel ( salvo seja) podes contar com o meu apoio . Olha que com a esperiência de sucesso do Planet na Austrália podes contar com um encaixe monetário bastante significativo. Se precisares de ajuda é só dizeres

Saudações
Se quiseres que seja admitida á cotação na Bolsa de Valores o teu bordel ( salvo seja) podes contar com o meu apoio . Olha que com a esperiência de sucesso do Planet na Austrália podes contar com um encaixe monetário bastante significativo. Se precisares de ajuda é só dizeres

Saudações
Olá
Xi, ao que isto chegou.
Não é por nada PauloC, mas acho que fez mal desistir da ideia. Já viu, assim veio outro por trás e, zás, roubou-a.
Isto há gente muito invejosa, não podem ver nem ouvir nada.
Agora, a falar a sério, acho que cada vez existem mais pessoas a querem ganhar dinheiro "fácil" e ninguém para "vergar a mola".
Fiquem bem
Xi, ao que isto chegou.

Não é por nada PauloC, mas acho que fez mal desistir da ideia. Já viu, assim veio outro por trás e, zás, roubou-a.

Isto há gente muito invejosa, não podem ver nem ouvir nada.

Agora, a falar a sério, acho que cada vez existem mais pessoas a querem ganhar dinheiro "fácil" e ninguém para "vergar a mola".

Fiquem bem