deram me poroquinho da india
-
- Membro
- Registado: domingo jan 06, 2008 7:58 pm
mas ela para kieta nao mexe parece mto assustada ke posso fazer?
tb so tenho a algumas horas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am
Para começar deves deixá-la sossegada, sem lhe pegar, sem estar sempre a mexer.
É natural que esteja assustada, não te conhece, não conhece a casa, o seu novo espaço...
Tens de dar tempo ao tempo!
É natural que esteja assustada, não te conhece, não conhece a casa, o seu novo espaço...
<p>"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez só porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
-
- Membro
ha alguma maneira de saber a idade?? da minha olivia?
e com que frekuencia deve limpar a gaiola?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
limpar a gaiola basta de semana em semana mas convém que ponhas uma camada pequenina de serrim de dia a dia ou de 2 em 2 dias
quanto á idade eu n sei ver mas acho que não existe maneira fácil de se descobrir-la rigorosamente
quanto á idade eu n sei ver mas acho que não existe maneira fácil de se descobrir-la rigorosamente
-
- Membro
so me deram 1 e obrigatorio ter dois do msm sexo ou nao? e ja agora ke tipos de brincadeiras posso comprar para eles?
-
- Membro
é normal k ele fuja sempre ke tento apanha la?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
ja te respoderam a isso e foi a user "fUmiguinha" .... da-lhe sossego e tempo para se habituar ao novo espaço e donos... nos 1ºs dias deves te limitar a ir la so pra alimentar nd mais!!! com o tempo ela nao te foge ate vem ter contigo pra pedir festas e comida clarogladiator37 Escreveu:é normal k ele fuja sempre ke tento apanha la?

quanto a outra pergunta acima sim eu aconselho-te a comprares outro do msm sexo caso contrario vais ter de os separar em gaiolas diferentes pk senao vao tar sempre a criar e isso nao é nd bom pro animal nem etico
cumps
-
- Membro
os vossos porquinhos dormem a noite? 

oi e mt normal ela axuxtar xe e fugir....e td nova para o porquinho a mia kd veio era mt axuxtada e inda e...a k komprei ontem ja n e tanto....e n a deixex xox o mlher e arranjar kompanhia do mxm xexo pa n ter mtx porquinhx de xurprexa...elex n gxtam de tar xox
-
- Membro
convem ir soltado a em casa ou nem por isso?
eu acho ke ela tem comido mto e bebido mto e normal?
eu acho ke ela tem comido mto e bebido mto e normal?
Exactamente. O animal está num espaço que representa uma novidade para ele. Tens que a deixar ambientar-se, ganhar confiança com o dono, interagir, habituar-se aos barulhos do teu dia-a-dia, etc. Dp vai tornar-se mais confiante, não andará tão assustada desde que não haja motivo aparente para isso. Se tentares desenvolver uma relação mais próxima com ela, são excelentes pets e animais bastante interessantes e interactivos com o donofUmiguinha Escreveu:Para começar deves deixá-la sossegada, sem lhe pegar, sem estar sempre a mexer.

São animais muito sociáveis, pelo que não devem estar sozinhos; deverá haver uma companhia para ela, preferencialmente do mesmo sexo, para evitar procriação desmedida.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro
aduro kuantos porquinhos tens?