Cão jovem - ADOPÇÃO URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
desculpa la sandra mas és de onde? tens alguem a ajudar-te?
como esta a situaçao do "feioso"
como esta a situaçao do "feioso"
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
tem um ar muito castiço...espero q se consiga um dono rapidamente...
por ele e pela siioux que ja faz muito, mas muito mais, do que pode. se toda a gente fosse assim, nao deixavam os animais sempre à porta das mesmas pessoas. =/
boa sorte perrito!

por ele e pela siioux que ja faz muito, mas muito mais, do que pode. se toda a gente fosse assim, nao deixavam os animais sempre à porta das mesmas pessoas. =/
boa sorte perrito!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá boa noite
O "feiito" cá continua e não se pode abrir a porta que ele entra logo
levei o dia inteiro com uma neura de todo o tamanho, pq é uma porra de uma impotencia e uma porra de um desconnhecimento sobre quem será que me faz isto. Seguramente se soubesse não estaria aqui a teclar pois estaria a dormirr numa cela da GNR pq partia o focinho ao gajo/gaja que me faz isto, e pior que põe na rua uma cachorro que deve ter uns 8 meses, que rasteja de medo e anda encolhido com medo até da propria sombra.
Não quero estatuas, não quero dinheiro, não quero ajuda para os MEUS animais, quero somente que estas situações párem para eu ter que deixar de andar a mendigar para os ajudar. Não dá mais, eu não aguento viver assim, tou cansada, tou farta.
O "feiito" cá continua e não se pode abrir a porta que ele entra logo

levei o dia inteiro com uma neura de todo o tamanho, pq é uma porra de uma impotencia e uma porra de um desconnhecimento sobre quem será que me faz isto. Seguramente se soubesse não estaria aqui a teclar pois estaria a dormirr numa cela da GNR pq partia o focinho ao gajo/gaja que me faz isto, e pior que põe na rua uma cachorro que deve ter uns 8 meses, que rasteja de medo e anda encolhido com medo até da propria sombra.
Não quero estatuas, não quero dinheiro, não quero ajuda para os MEUS animais, quero somente que estas situações párem para eu ter que deixar de andar a mendigar para os ajudar. Não dá mais, eu não aguento viver assim, tou cansada, tou farta.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Já divulguei a amigos meus, que por sua vez entraram em contacto com outras pessoas, esperemos que se consiga alguma coisa, torço mesmo para que consiga alguém que o queira.
Adivinho como deve estar, É um peso enorme para si e mais ainda uma angustia e desespero de o ver à porta, mas não é de ferro, é humana e muito faz por todos esses animais.
Adivinho como deve estar, É um peso enorme para si e mais ainda uma angustia e desespero de o ver à porta, mas não é de ferro, é humana e muito faz por todos esses animais.
<li> </li>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
não posso ser fat para grande pena minha...nem ficar com esse canito que se tivesse residência fixa era certinho ele é giro e nota-se que é meiguinho.... mas se puder ajudar de alguma outra forma....pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Sioux,não te podes sentir assim,sei que é dificil para nós que gostamos de bichos o facto de ter um "pendurado "do lado de fora do nosso portão e não poder-mos fazer nada.
Mas para teu bem,olha para trás e vê o que tens feito durante tantos anos por eles...vê quantos já salvas-te ,e pensa que não podes fazer tudo não te sintas culpada por teres mais um á porta...tens que te abstrair um pouco senão a tua vida vai-se tornar uma bola de neve com tendencia a crescer...
Mas para teu bem,olha para trás e vê o que tens feito durante tantos anos por eles...vê quantos já salvas-te ,e pensa que não podes fazer tudo não te sintas culpada por teres mais um á porta...tens que te abstrair um pouco senão a tua vida vai-se tornar uma bola de neve com tendencia a crescer...
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
O patusco está vacinado e desparasitado. Temos até sabado para que seja adoptado, caso contrario terei que encontrar outra solução. Não posso ficar com ele de forma nenhuma.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Chamaste-lhe patusco?Siioux Escreveu:O patusco está vacinado e desparasitado. Temos até sabado para que seja adoptado, caso contrario terei que encontrar outra solução. Não posso ficar com ele de forma nenhuma.
É giro.
Mta sorte patusco

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Já olharam bem para o Patusco ?