Anuncio DA
Moderador: dinodane
Será este?
dou dogue alemão
dou dogue alemão macho com 2 anos muito meigo,só tem um problema que eu não o posso ter porque ele já matou duas ovelhas ao meu visinho e eu não quero mais problemas
Aos interessados podem me enviar um email
De: Ricardo
Contacto: .
Categoria: Cães
Data: 22/1/08
ID: oferece54305
-
- Membro
- Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

Se não fosse veriamos um anuncio do tipo.
"Dou cão meigo unico problema é que comeu o visinho."

O que me faz perguntar como e que são lá as divisões de propriedade.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

Nicosa .. so mesmo tu pra me pores a rir á gargalhada !!!!
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
O que será um visinho ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Mais um anuncio:
http://animais.jcle.pt/classificados/vende/50354.htm
Mas como dizem que o jcle não é fiável, pode não ser nada. De qualquer forma fica o anuncio.
http://animais.jcle.pt/classificados/vende/50354.htm
Dou femea dogue alema com 15 meses. Meiga, dá-se com outros cães. Urgente. Motivo á vista.Sintra
Mas como dizem que o jcle não é fiável, pode não ser nada. De qualquer forma fica o anuncio.
Por acaso contactei esta pessoa do ultimo anuncio, mais por curiosidade, por ser aqui na zona...
O motivo á vista, foi um senhor de uns 40 anos, numa cadeira de rodas devido a um acidente de mota há 3 meses, e que ainda não sabia quando voltaria a andar...Vivia com a filha, mas esta estudava fora e era compliacado tratar da dogue...
Esta conversa foi por mail, não ponho em causa a palavra do dono...
No entanto parece-me que já foi dada...
O motivo á vista, foi um senhor de uns 40 anos, numa cadeira de rodas devido a um acidente de mota há 3 meses, e que ainda não sabia quando voltaria a andar...Vivia com a filha, mas esta estudava fora e era compliacado tratar da dogue...
Esta conversa foi por mail, não ponho em causa a palavra do dono...
No entanto parece-me que já foi dada...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Se assim é, o motivo é válido na minha opinião. (sim, porque podem realmente haver motivos válidos)
De qualquer forma, o que interessa é que o DA parece que ja foi adoptado (segundo o/a xapinhas), esperemos que por alguem com condições e dedicação suficiente.
De qualquer forma, o que interessa é que o DA parece que ja foi adoptado (segundo o/a xapinhas), esperemos que por alguem com condições e dedicação suficiente.