Dentro do armario..
Moderador: mcerqueira
ola..a minha gata faz muitos disparates, mas ha um deles que me tira do serio!! Ela entra de manha e a noite(especialmente a noite, quando estou a dormir) dentro do meu armario, tem portas de correr sabem? ao minimo empurrao abre-se logo(infelizmente) ela entra la para dentro e poe se em cima das minhas camisolas e quando abro o armario caiem todas para o chao! Irrita-me tanto! ja fiz de tudo!!! em dar murros no armario para ela sair e nao voltar a entrar, mas nao, ela a seguir volta sempre a entrar mais umas 4 vezes, ja a tirei mil vezes dali gritei-lhe e ate ja lhe dei umas grandes palmadas, mas ela fica a olhar para mim a miar e volta la outra x, isto repete-se vezes sem conta. Nao sei mesmo o que fazer...alguem tem uma sugestao?
Maria Sampaio
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
faça cm eu va ao ikea, ou outra loja se encontrar, e compre aqueles fechos p as portas(protecção p as crianças) as minhas tb faziam isso pq as portas de correr abrem so c a força delas.
p as minhas foi remedio santo assim nunca+ o abriram
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
como é que isso é? essa ideia é boa, nao tou a ver é o que é que édianasousa Escreveu:faça cm eu va ao ikea, ou outra loja se encontrar, e compre aqueles fechos p as portas(protecção p as crianças) as minhas tb faziam isso pq as portas de correr abrem so c a força delas.

Maria Sampaio
isso tambem é optimo, mas queria mesmo proibi-la de entrar la dentro, pois ja a oico a abrir o armario durante a noite e apetece-me mata-laJuSi Escreveu:Compre umas caixas de roupa, existem baratas no IKEA, e arrume as camisolas lá dentro. Assim, mesmo que ela vá lá para dentro, as camisolas já não caem...

Maria Sampaio
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo
Ou ainda...
Deixa-a ir mas põe lá uma almofada/cama só para ela!
Foi o que fiz à minha! A Bê gosta de dormir no armário enquanto eu não estou e adoptou uma almofada que eu tinha lá. Desde então é sempre onde se deita e não mexe em mais nada...
Ah! e o armário tem sempre um bocadinho aberto, o suficiente para ela entrar e sair...
Deixa-a ir mas põe lá uma almofada/cama só para ela!

Foi o que fiz à minha! A Bê gosta de dormir no armário enquanto eu não estou e adoptou uma almofada que eu tinha lá. Desde então é sempre onde se deita e não mexe em mais nada...
Ah! e o armário tem sempre um bocadinho aberto, o suficiente para ela entrar e sair...
<p>Beijinhos meus, turrinhas da Bê e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em qualquer grande superfície encontra à venda. Pergunte por fechos de controle de abertura contra criançasmgoya Escreveu:como é que isso é? essa ideia é boa, nao tou a ver é o que é que édianasousa Escreveu:faça cm eu va ao ikea, ou outra loja se encontrar, e compre aqueles fechos p as portas(protecção p as crianças) as minhas tb faziam isso pq as portas de correr abrem so c a força delas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Oh, Leo contra as crianças????????? ( brincadeirinha....leonildecarvalho Escreveu: Em qualquer grande superfície encontra à venda. Pergunte por fechos de controle de abertura contra crianças![]()
Leo

Tambem pode optar por põr no rodizio onde a porta corre uma rolha ou um pedaço de madeira que ela não consiga retirar e por muita forte que seja tambem não consegue abrir a porta.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

também dá fazer uma pequena "cunha", em madeira e colocá-la entre uma porta e outra. Nem uma nem outra correm pela pressão que a cunha faz entre as duas

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eu comprei o meu no ikea, e na embalagem tem la que é fecho p as crianças.
so pus no meu pq elas nao dormiam so la dentro, faziam questao de deitar td ca p fora
cmg foi remedio santo.
esta protecçao q comprei é p armarios, mas tb existe p gavetas, portas de armario de cozinha, cantos de msesa....
e ainda comprei uma peça de plastico q pus na porta da cozinha(no chao) p ela n se fechar e comprei outra q é de borracha q se cola no cimo da ombreira da porta, assim se andarem malucas a correrem n fecham as portas e correrm o risco de ficar um dia inteiro fechadas numa divisao
so pus no meu pq elas nao dormiam so la dentro, faziam questao de deitar td ca p fora

cmg foi remedio santo.
esta protecçao q comprei é p armarios, mas tb existe p gavetas, portas de armario de cozinha, cantos de msesa....
e ainda comprei uma peça de plastico q pus na porta da cozinha(no chao) p ela n se fechar e comprei outra q é de borracha q se cola no cimo da ombreira da porta, assim se andarem malucas a correrem n fecham as portas e correrm o risco de ficar um dia inteiro fechadas numa divisao

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
pois tou a percebo e muito obrigada pelas sugestoes...mas eu na minha cabeca tou a associar os fechos so para por nas portas do meio, e ela entre pelas portas que saiem da parede tao a perceber? e nao tou a ver um fecho que de para prender a parede a porta tao a ver? espero bem que haja por isso é que disse que nao tou a perceber, ela é mesmo sacana vai logo ha da parede 

Maria Sampaio
Também tenho o mesmo problema, o Lourenço também abre as portas de correr do roupeiro e puxa tudo cá para fora.
Gavetas também não adianta porque pelo espacinho que fica entre a prateleira e a gaveta ele consegue tirar tudo.
O meu marido já colocou uns imans, mas não são suficientemente fortes para ele não conseguir abrir. Comprou outros maiores, mas ainda estão no armário esperando o dia em que saltam sózinhos para o roupeiro.
Os fechos de abertura de portas contra crianças, é capaz de ser uma solução para o meu desespero. Quase todos os dias quando chego a casa e de manhã, quando me levanto, lá tenho que dobrar e guardar os turcos todos lá dentro.
Além dos enfeites que ele com as unhas lhes vai fazendo.
Gavetas também não adianta porque pelo espacinho que fica entre a prateleira e a gaveta ele consegue tirar tudo.
O meu marido já colocou uns imans, mas não são suficientemente fortes para ele não conseguir abrir. Comprou outros maiores, mas ainda estão no armário esperando o dia em que saltam sózinhos para o roupeiro.
Os fechos de abertura de portas contra crianças, é capaz de ser uma solução para o meu desespero. Quase todos os dias quando chego a casa e de manhã, quando me levanto, lá tenho que dobrar e guardar os turcos todos lá dentro.
Além dos enfeites que ele com as unhas lhes vai fazendo.
Como desconhecia que existem esses fechos de "segurança", que vou procurar brevemente, tenho posto bocados de fita gomada larga a unir as portas de correr dos armários. Não é uma solução agradável estéticamente, mas é melhor do que encontrar a roupa toda no chão e as pestinhas a afiarem as unhas nas minhas camisolas!
-
- Membro Veterano
pois eu tb usava a fita adesiva mas qd tava em casa apanhavas a fazerem 4/5/6 vezes o mesmo disparate seguido, mesmo ralhando elas iam lá e ainda gozavam cmg.MariaPaz Escreveu:Como desconhecia que existem esses fechos de "segurança", que vou procurar brevemente, tenho posto bocados de fita gomada larga a unir as portas de correr dos armários. Não é uma solução agradável estéticamente, mas é melhor do que encontrar a roupa toda no chão e as pestinhas a afiarem as unhas nas minhas camisolas!
andava ja a ficar doida c aquilo e comprei os tais fechos, agr é um descanso, agr sentam-se a porta do armario e miam

vou la busca-las e dar-lhes uns mininhos dps esqueçem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Prque não fecha simplesmente a poorta do seu quarto ? Sai mais barato e é eficaz.