Pois, a minha amiga falou com o vizinho e dono do cão, mas foi insultada...MiausRafa Escreveu:Perante a lei que temos, se a camâra agisse a única coisa que faria seria retirar de lá o cão, para o levar para o canil e dar-lhe o fim que todos sabemos. Só com muita sorte seria adoptado.
Já tentaram falar com a pessoa em questão, a bem tentando fazer-lhe ver que ele além de estar a perturbar os outros condónimos, está a fazer muito mal ao cão e a provocar-lhe danos psicológicos e físicos irreversíveis. Tentem convencê-lo a dar o cão para adopção, se não tem tempo ou condições para o ter.
Já não sabemos o que fazer!!
Moderador: mcerqueira
Olga
poix muitas vezes é isso mesmo que acontece...vamos falar kas pessoas e inda somos insultadas!!! No meu prédio a uma vizinha k mete enxofre nas escadas pk outra vizinha vai trabalhar e deixa os cães no pátio o meu ja por 2x k cheira e la vou eu para o hospital com ele a parecer um sapinho...Fui falar ka sra. nao para pedir o dinheiro mas sim para nao por + nas escadas mas ainda se riu e disse que o problema era meu e se morrese que o enterrasse.

poix os caes fazen xixi e coco nas escadas!!!! Percebo a sra. que nao tem cães e nao tem que levar kas irresponsabilidades dos donos, mas a culpa nao é dos animais em x de ir la falar ka dona dos caes quem sofreu fOi o meu menino e a filha de uma vizinha...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Estes casos - de maus tratos - devem ser comunicados ao SEPNA
http://www.gnr.pt/portal/internet/sepna
No site tem contactos.
Se houve alguma criança que sofreu com o enxofre pode e deve meter queixa.
Não podem ignorar...
http://www.gnr.pt/portal/internet/sepna
No site tem contactos.
Se houve alguma criança que sofreu com o enxofre pode e deve meter queixa.
Não podem ignorar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
[/size aconcelho a ligar pra a liga da defeza dos animais a contar o que se ta a passar. boa sorte
]

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>