A verdade é que não o tenho visto. Por vezes acontece, passado um periodo de tempo, depois volto a vê-lo. Mas se alguem estiver interessado em conhecê-lo ou mesmo adopta-lo eu procuro-o.
Eu sei que não é bébe, nem de porte mini, mas é um cão espetacular que merecia mesmo uma casinha quentinha.
Canito a viver na rua
Voltei a vê-lo hoje. Mal o chamei, veio logo a correr com uma imensa expressão corporal de alegria, é assim com toda a gente. O que por vezes não é bom, porque há muita gente a querer-lhe mal. Com a cauda a abanar a implorar por um simples toque, quando o consegue faz uma festa, como se fosse o melhor presente que alguma vez lhe tivessem dado. Ele precisa de um lar, de uma familia para amar incondicionalmente. Ele tem sobrevivido, mas o seu aspecto vai-se degradando, por enquanto vai emagrecendo. Só espero que seja salvo antes de não ter salvação possivel.


Já tentou contactar esta associação para ver se podem ajudar? É de Sintra!kim_haha Escreveu:Voltei a vê-lo hoje. Mal o chamei, veio logo a correr com uma imensa expressão corporal de alegria, é assim com toda a gente. O que por vezes não é bom, porque há muita gente a querer-lhe mal. Com a cauda a abanar a implorar por um simples toque, quando o consegue faz uma festa, como se fosse o melhor presente que alguma vez lhe tivessem dado. Ele precisa de um lar, de uma familia para amar incondicionalmente. Ele tem sobrevivido, mas o seu aspecto vai-se degradando, por enquanto vai emagrecendo. Só espero que seja salvo antes de não ter salvação possivel.
http://www.apca.org.pt/
Acredito que têm muitos cães mas certamente não poderão ficar indiferentes a este caso


Posso tentar contactá-los. Mas já perdi a esperança em pedir ajuda a associações, porque já tentei resolver outros casos, alguns ainda mais graves e as associações não têm possibilidades de ajudar( o que é mais que compreensível, eles fazem o que podem). De qualquer forma vou enviar um mail, pode ser que tenha sorte. Obrigada pela sugestão.
kim_haha Escreveu:Posso tentar contactá-los. Mas já perdi a esperança em pedir ajuda a associações, porque já tentei resolver outros casos, alguns ainda mais graves e as associações não têm possibilidades de ajudar( o que é mais que compreensível, eles fazem o que podem). De qualquer forma vou enviar um mail, pode ser que tenha sorte. Obrigada pela sugestão.

