treino canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta fev 08, 2008 3:07 pm

quero mandar treinar a minha Luna mas nao conheço ninguem.....sera que me poderiam dar uma ajudinha??????
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

sexta fev 08, 2008 11:58 pm

Sei de um treinador,muito bom que ensina ordens básicas,a guardar a casa,a não aceitar comida de estranhos,etc.É da zona de Lisboa mas um preço é um pouquinho para o caro.Contacte-me por MP porque ainda vou arranjar o preço definitivo,contacto,etc.
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sábado fev 09, 2008 12:19 am

Sem querer ser bisbilhoteiro mas queres treina-la para que?com que objetivo?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado fev 09, 2008 12:59 am

Pointerman Escreveu:Sem querer ser bisbilhoteiro mas queres treina-la para que?com que objetivo?
Para abocanhar fundilhos de calças de cuscos..... :lol: :lol: :lol:
zimute
Registado: quarta fev 06, 2008 1:47 pm

sábado fev 09, 2008 9:53 am

conheço um em coimbra muito bom. Caso esteja interessa diga :)
ana_marisa
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 2:52 pm

nicosa Escreveu:
Pointerman Escreveu:Sem querer ser bisbilhoteiro mas queres treina-la para que?com que objetivo?
Para abocanhar fundilhos de calças de cuscos..... :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

A Luna esta na casa dos meus avos e como eles ja tem uma certa idade nós queriamos que ela fosse treinada para guarda e obdiencia.....
djusantos
Membro
Registado: segunda nov 12, 2007 10:55 am

terça fev 12, 2008 6:13 pm

Boas...

Em vez de procurar alguém para treinar o seu cão, deve procurar alguém que ensine a si a treinar o seu cão...

Não aconselho a simplesmente entregar o cão nas mãos de alguém para essa pessoa treinar. Além do mais tem havido muitos problemas com os ditos (treinadores a domicilio). Deverá procurar uma escola de treino canino, e FREQUENTAR ESSA ESCOLA JUNTO COM O SEU CÃO... E já que o cão vive com os seus pais, se forem eles a acompanhar o cão, melhor ainda.

Boa sorte
angelocdv
Membro Júnior
Registado: domingo fev 18, 2007 8:50 pm

quarta fev 13, 2008 10:34 am

Bons dias. Eu freuqento uma escola de treino na zona oeste! se estiver interressada é só dizer.
<p>Att.
&Acirc;ngelo Oliveira</p>
ana_marisa
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 2:50 pm

djusantos Escreveu:Boas...

Em vez de procurar alguém para treinar o seu cão, deve procurar alguém que ensine a si a treinar o seu cão...

Não aconselho a simplesmente entregar o cão nas mãos de alguém para essa pessoa treinar. Além do mais tem havido muitos problemas com os ditos (treinadores a domicilio). Deverá procurar uma escola de treino canino, e FREQUENTAR ESSA ESCOLA JUNTO COM O SEU CÃO... E já que o cão vive com os seus pais, se forem eles a acompanhar o cão, melhor ainda.

Boa sorte

nao e com os meus pais, e com os meus avos....
eles nao podem acompanha-la porque ja nao tem idade nem paciencia para isso.....por isso sobra para mim :lol: :lol: :lol:

claro que a acompanharia mas queria alguem que fosse mesmo treinador e nao alguem que so treinou meia duzia de caes mas ja se julga o maior.....quero alguem que tenha a certeza do que esta a fazer, o que nao quer dizer que so um treinador com muitos anos de experiencia tenha......
ana_marisa
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 2:53 pm

angelocdv Escreveu:Bons dias. Eu freuqento uma escola de treino na zona oeste! se estiver interressada é só dizer.

pf envie-me contacto por mp
Responder

Voltar para “Cães”