É, mas ainda bem que recordou!
Se há canito que eu admiro (entre muitos outros, LOLOL) é o Grand Danois (ou dogue alemão, como já percebi). Adoro aqueles molossos, sinceramente. E nunca os achei nada pacholas! Muito simpáticos, isso sim! Ainda não conheci Danois nenhum que não fosse a coisinha mais simpática do sítio!
Ainda me lembro de um episódio bem caricato com um lindo Grand Danois aqui na praia de Faro!

Ia eu com a minha prima a passear o seu minusculo Diggy qd damos conta de um canzarrão a correr na nossa direcção completamente alvoraçado. Eu já conhecia o bicharoco de vista, fiquei entusiasmada. Mas a minha prima, essas, quando viu que as atenções do Danois iam recair sobre o seu Diggy, agarra-o ao colo e levanta-o acima da cabeça!

Mas o melhor foi depois, com ela a gritar "ai que ele me come o cão!!!" e o Garnd Danois, todo contente com aquela nova brincadeira, saltitava á volta dela...

Eu, claro, nada pude fazer, pois entretanto já tinha caído na areia, onde me rebolava de tanto rir...
Depois apareceu o dono daquele magnífico bobitão, as coisas acalmaram e ainda levou umas festarolas (o cão, não o dono,

).