Para a semana que vem vou comprar uma cobrinha
HELP- comprar cobra
Moderador: mcerqueira
-
Phuzer
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Boas.
Isso depende muito de cobra para cobra mesmo falando dentro da mesma espécie. Mas para principiar aconselha-se as cobras do milho sem duvida, são mansas e de facil manutenção
Cumprimentos.
Isso depende muito de cobra para cobra mesmo falando dentro da mesma espécie. Mas para principiar aconselha-se as cobras do milho sem duvida, são mansas e de facil manutenção
Cumprimentos.
<p>David Campos</p>
boas
sim,a cobra do milho é muito mansa...mas tabem tens as rreal californiana.sao um pouco mais agressivas mas muito oceis tambem...
cumps
sim,a cobra do milho é muito mansa...mas tabem tens as rreal californiana.sao um pouco mais agressivas mas muito oceis tambem...
cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
jungle é um híbrido (lampropeltisxcorn). Albina e reverse okeetee são a mesma coisa.ratsnake Escreveu:pois tens!! miani, candy cane, jungle corn, reverse okeetee, albina e stripped....
Tens outras fases como como por exemplo crimson, bloodred, blizzard, snow, caramel, butter, ghost, anery, bubble gum, lavender, opal, pewter, etc etc etc.
O leque de escolhas é tanto que é quase impossivel dizer qual a mais bonita delas todas.
Vai do gosto de cada um.
-
ratsnake
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
pois é um hibrido, mas para quem gosta de lampro e guttata e nao sabe qual escolher assim tem 2 em 1!! lol. e ja que dises que a albina é a mesma que reverse okeetee eu nao me refria á reverse okeetee porque existem mais fases albinas sem ser a reverse!!!
ja agora tambem tens as obsoleta lindheimeri que sao bastante bonitas especialmente as leucistic!!!
ja agora tambem tens as obsoleta lindheimeri que sao bastante bonitas especialmente as leucistic!!!
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Todas as fases que não apresentem o pigmento preo são albinas.ratsnake Escreveu:pois é um hibrido, mas para quem gosta de lampro e guttata e nao sabe qual escolher assim tem 2 em 1!! lol. e ja que dises que a albina é a mesma que reverse okeetee eu nao me refria á reverse okeetee porque existem mais fases albinas sem ser a reverse!!!
Eu nunca aconselharia uma lindheimeri leucistica a um iniciado. Podem ser realmente muito bonitas, mas têm um temperamento mais "agressivo". Veja-se a do TM na feira da Batalha que foi um fartote de rir com ela. Passou o tempo quase todo de boca aberta armada em má (que o é, até o próprio diz...).