mudança de comportamento
Moderador: mcerqueira
Boa Noite a mnha corn andava basntante activa inclusive andava sempre de um lado para o outro pelo faunario mas desd a alguns dias que alem de notar que ela ta maior tambem noto que ela esta mais calma e esta sempre escondida...ja tive a ver sem tem os olhos menos brilhantes mas nao me parece...sera inicio da muda de pele?tambem esta nervosa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Seria mais provável a temperatura estar baixa de mais, uma vez que sendo animais de sangue frio, quando a temperatura baixa, baixa a sua actividade. Verifica as temperaturas. Se calhar não é nada de mais.johnnyodc Escreveu:tambem já viste se nao sera sobreaquecimento?
<p>
</p>
</p>
é precisamente o contrário, ela anda é muito calma, pouco activa, segundo o autor do tópico..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Entao é mesmo a muda..
Como se aumenta a humidade
É um bocado dificil responder a isso, acho que ninguem aqui do forum fez alguma vez isso.. Mas pelo que li em sites estrangeiros, para aumentar a humidade basta borrifares um pouquinho de água no terrário..
é pah, e puxar um pouquinho pela cabeça, não?
Pegas num borrifador normal e borrifas um bocado o terrário com água limpa..
e voilá, tens a humidade aumentada.. mas cuidado, não é para ensopar o terrário, é só para subir a humidade.. tens higrometro?
Abraço
Como se aumenta a humidade

É um bocado dificil responder a isso, acho que ninguem aqui do forum fez alguma vez isso.. Mas pelo que li em sites estrangeiros, para aumentar a humidade basta borrifares um pouquinho de água no terrário..
é pah, e puxar um pouquinho pela cabeça, não?
Pegas num borrifador normal e borrifas um bocado o terrário com água limpa..
e voilá, tens a humidade aumentada.. mas cuidado, não é para ensopar o terrário, é só para subir a humidade.. tens higrometro?
Abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Nao? ANdas distraidoPedroM10 Escreveu: Como se aumenta a humidade![]()
![]()
![]()

Para aumentares a humidade do terrario basta borrifares o terrario de manha e a noite com uma coisinha de pulverizar plantas que custa 1 euros nos hipermercados...
DEpois ha outras coisas que podes fazer como comprar musgo spagnum que ajuda a manter a humidade elevada...
Nao te desmaseles neste ponto, se nao tiver humidade suficiente ela ira mudar mal de pele, e depois é um cabo dos trabalhos...