é a 1ª vez que vou criar uma iguana e é a 1ª vez que aqui venho. portanto o que se passa é o seginte

sem ais assunto
Cumps[/b][/i]
Moderador: mcerqueira
Se tivesses procurado um pouco acerca do animal, sabias logo que ele atinge grandes dimensões. É que foste escolher logo dos animais que precisam de mais espaço..QuestFinder Escreveu:pois ja tinha pensado nissomas eu vou tentar comprar uma pequena...
fg.... mas nao sabia que era preçiso assim uma cena tao grande para ter uma iguana. entao mais tarde teram de me dizer outra coisa, mas isso é mais tarde.
Ja vi coisas com caes e gatos que, á beira disso, pfff....xFrozenx Escreveu:Não faças é como um men que foi ao bar onde trabalho de iguana ao ombro... E não é que o gajo a certa altura tira a iguana e mergulha-lhe a cabeça num copo de cerveja, já pra não falar no facto de o bicho estar num sitio com a musica muito alta e a passar de mão em mão...Só não o mandei logo embora porque porque... Mas levou o aviso logo a saída...
É revoltante ver como as pessoas tratam os animais ás vezes...
![]()
![]()
eu ter lhe ia enfiado a cabeça num balde cheio de m... agarrava na iguana e começava a correr estas iguanas é que deviam ser animais revoltados dar lhe uma dentada no nariz que ele aprendia logo...est....pido!!xFrozenx Escreveu:Não faças é como um men que foi ao bar onde trabalho de iguana ao ombro... E não é que o gajo a certa altura tira a iguana e mergulha-lhe a cabeça num copo de cerveja, já pra não falar no facto de o bicho estar num sitio com a musica muito alta e a passar de mão em mão...Só não o mandei logo embora porque porque... Mas levou o aviso logo a saída...
É revoltante ver como as pessoas tratam os animais ás vezes...
![]()
![]()