Melhor operar...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo fev 03, 2008 9:36 pm
Eu já tive quatro gatas e sei o que é cio. E cada uma teve um comportamento diferente. A que tenho agora teve dois cios num espaço de um mes e já foram, ela tem oito meses, mas não incomodou nada por enquanto, tambem tenho pena de operar mas se preciso for! Pena as maminhas inchadas, assim fica mais evidente a necessidade da cirurgia, é vais ver que ela safa-se bem depois!
Susana mais bebés não…
Deve sim esterilizar.
A minha gata foi aos 7 meses esterilizada,nem chegou a ter o primeiro cio,tem 10 anos e é saudável.
Agora tenho uma que adoptei e deve ser novinha!porque tem cá uma pedalada…com temores mamários devido á pílula,mais vale fazer agora um sacrifício do que mais tarde gastar muito mais em operações,para tirar os temores e cadeias mamarias.
Quanto aos veterinários isso dava pano para mangas…
Alguns tiram o curso por amor ao dinheiro e não aos animais,eu sei o que digo com o meu gato corri 3 e cada um uma opinião diferente…
Deve sim esterilizar.
A minha gata foi aos 7 meses esterilizada,nem chegou a ter o primeiro cio,tem 10 anos e é saudável.
Agora tenho uma que adoptei e deve ser novinha!porque tem cá uma pedalada…com temores mamários devido á pílula,mais vale fazer agora um sacrifício do que mais tarde gastar muito mais em operações,para tirar os temores e cadeias mamarias.
Quanto aos veterinários isso dava pano para mangas…
Alguns tiram o curso por amor ao dinheiro e não aos animais,eu sei o que digo com o meu gato corri 3 e cada um uma opinião diferente…