Ajudem.me por favor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Tens PM PunkPaul! 

<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
A cauda penso que volta a nascer, agora o dedo não sei.. talvez sim, mas agora tens de ter cuidado, senão um dia destes começas a fazer puzzles de iguana..
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
mas como volta a nascer? Supostamente precisa de vitaminas para a cauda crescer bem nao é?
outra pergunta... porque é que ela ao longo destes 7 meses... apenas cresceu uns 4 ou 5 cm's ? O crescimento delas é assim tao lento? Talvez tenha sido um erro meu... é q eu tenho andado á procura de lampadas UVB... logo.. ela nao tem... será por nao ter lampada UVB que ela nao cresce?
Cumps...
outra pergunta... porque é que ela ao longo destes 7 meses... apenas cresceu uns 4 ou 5 cm's ? O crescimento delas é assim tao lento? Talvez tenha sido um erro meu... é q eu tenho andado á procura de lampadas UVB... logo.. ela nao tem... será por nao ter lampada UVB que ela nao cresce?
Cumps...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Sim é mesmo por isso! e agr que partiu a cauda vai precisar de vitaminas para a cauda crescer de novo, o que vai atrasar ainda mais o crescimento da iguana, pois a maioria do calcio vai ser usado para reconstruir a cauda!
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
ha 7 meses sem lampada UVB?????PunkPaul Escreveu:mas como volta a nascer? Supostamente precisa de vitaminas para a cauda crescer bem nao é?
Cumps...
OMG!
Nao trates de arranjar isso nao... Depois queixa-te que para alem de uma iguana sem dedos tem uma iguana sem dedos e raquitica...
SIm, percisa de suplementos vitaminicos, ainda que nao tivesse ficado desmambrada. Deve-se fornecer suplementos vitaminicos desde sempre....
Se nao colocares a lampada UV com urgencia, nem sequer a cauda vai regenerar, dado que nao vai ser capaz de absorver o calcio...
Tenho pena desse animal...
Amigo, os meus pais sempre me ensinaram:PunkPaul Escreveu:tenho lá culpa....
a minha mãe é que é uma agarrada ao dinheiro...
Enfim...
Cumps...
PS: mas deixa que ja encomendei a lampada... já nao precisas de ter pena do animal...
"nao ha dinheiro, nao ha vicio!"
Custe o que custar, é assim que a vida é. Cada qual tem as suas poses e prioridades. Se nao consegues manter um animal nas perfeitas condiçoes, mais vale nao o teres!
Acho lamentavel so ao fim de 7 meses te estares a preocupar com a saude do teu animal, quando deverias era 7 meses antes de o ter já saber isto tudo...
não querendo ser "mauzinho", mas a tua mãe não tem culpa nenhuma. devias era ter pensado nisso antes de teres adquirido o animal.
relativamente ao crescimento lento, provavelmente deveu-se à pobre dieta que o animal ingere. e relativamente à regeneração dos membros, acho que já te disseram tudo o que tinham a dizer.
devias ter pensado em pesquisar relativamente às necessidades do animal, antes de o teres adquirido..
relativamente ao crescimento lento, provavelmente deveu-se à pobre dieta que o animal ingere. e relativamente à regeneração dos membros, acho que já te disseram tudo o que tinham a dizer.
devias ter pensado em pesquisar relativamente às necessidades do animal, antes de o teres adquirido..
Sim, tens.PunkPaul Escreveu:tenho lá culpa....
Não acredito que a tua mãe se tenha tornado uma "agarrada" ao dinheiro apenas depois de teres comprado a iguana, logo, devias estar mais do que ciente acerca do dinheiro que terias disponivel a gastar para a iguana.PunkPaul Escreveu:a minha mãe é que é uma agarrada ao dinheiro...
Fizes-te bem.PunkPaul Escreveu:PS: mas deixa que ja encomendei a lampada... já nao precisas de ter pena do animal...
Mas será que ainda nao percebeste?
eu disse que andei SETE MESES á procura da lampada.. ou seja... todas as que encontrava eram caras... por volta dos 69€... e nao disse que ao fim de sete meses é que me preocupei com a saude dela... ou disse? nao... entao pronto...
Cumprimentos...
PS: vamos la a ter calma por favor..
(Sadyk nao é para ti
eu disse que andei SETE MESES á procura da lampada.. ou seja... todas as que encontrava eram caras... por volta dos 69€... e nao disse que ao fim de sete meses é que me preocupei com a saude dela... ou disse? nao... entao pronto...
Cumprimentos...
PS: vamos la a ter calma por favor..

(Sadyk nao é para ti

enfim... os meus problemas estão resolvidos...
Não preciso que batam mais no ceguinho... eu sei.. admito.. errei.. fui estupido... mas pronto.. deskulpem.. as pessoas aprendem com os erros.. e como tal.. aprendi com o meu...
Cumprimentos....
(ela é uma menina bem alegre
)
Não preciso que batam mais no ceguinho... eu sei.. admito.. errei.. fui estupido... mas pronto.. deskulpem.. as pessoas aprendem com os erros.. e como tal.. aprendi com o meu...
Cumprimentos....
(ela é uma menina bem alegre

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Podes ter andado 7meses a procura da lampada, mas também nao acredito que nao encontrasses uma aos preços normais, pq 69euors e um exagero.. so se encontrast uma lampada diferente! E se nao tinhas a lampada que e fundamental para o crescimento da iguana, nao tinhas comprado a iguana até a teres! agr nao interessa, tenta arranja la o mais rapido possivel pq só assim a tua iguana vai sobreviver!
Boa sorte!
Cumps
Boa sorte!
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>