Porque é que embirram com o meu nickname?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 13, 2003 12:13 pm
Porque é que embirram com o meu nickname?
Para mim é um como todos os outros!
Há alguns foristas que não embirram, mas a maioria sim!
Também gostavam que embirrasse com os vossos? Isto para os que embirram!
Chegam ao ponto de me ofender a mim e às minhas capacidades de inteligência.
Vejam bem k eu fui ao chat e aí fizeram troça dele.
E porque é que têm de quase todos responder mal aos meus tópicos?
Será que tenho amigos para discutir várias questões aqui no forum?
Também já chegaram a aproveitar um tópico meu para escrever piadas e discutir uns com os outros!Até gozarem da raça chow chow, a dizer que era arroz!(até é, mas a palavra chow chow também se pode referir a uma raça de cão)
P.S.-Por favor, digam-me como se muda de nickname, pois vejo-me aflita para o tirar, por motivos de troça.
Para mim é um como todos os outros!
E porque é que têm de quase todos responder mal aos meus tópicos?
Será que tenho amigos para discutir várias questões aqui no forum?
Também já chegaram a aproveitar um tópico meu para escrever piadas e discutir uns com os outros!Até gozarem da raça chow chow, a dizer que era arroz!(até é, mas a palavra chow chow também se pode referir a uma raça de cão)
P.S.-Por favor, digam-me como se muda de nickname, pois vejo-me aflita para o tirar, por motivos de troça.
Se gosta dele porque há-de mudar ?Para mim é um como todos os outros!
Fez uma escolha e agora mantenha-a ....
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 04, 2003 9:28 am
Olha nhanhas, faz como eu.
Eu não sabia que nome havia de ter, aqui e então resolvi pôr o nome da minha casa ( smile ) .
Até é giro porque assim nunca me esqueço do meu nome neste site. ( razz )
Adoro-o prq esa casa já tem muitos anos, era da minha avó.
Então podes mudar para o nome da tua casa, se quizeres.
um abraço,
CasadeCadaval
Eu não sabia que nome havia de ter, aqui e então resolvi pôr o nome da minha casa ( smile ) .
Até é giro porque assim nunca me esqueço do meu nome neste site. ( razz )
Adoro-o prq esa casa já tem muitos anos, era da minha avó.
Então podes mudar para o nome da tua casa, se quizeres.
um abraço,
CasadeCadaval
-
- Membro Júnior
Olha, eu não sei como se muda ( embarassed ) prq eu pus logo quando me registei, agora para mudar não sei. ( embarassed ).
Tambem não sei colocar os bonequinhos das mensagens. ( embarassed )
Eu gostava de os usar mas não sei ( triste ) .
CasadeCadaval
Tambem não sei colocar os bonequinhos das mensagens. ( embarassed )
Eu gostava de os usar mas não sei ( triste ) .
CasadeCadaval
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Olha eu acho imensa piada ao teu nick. E digo-te se fosse eu não mudava. Não te ofendas com o que vou dizer, mas o facto de mudares de nick só porque gozam com ele demonstra falta de personalidade da tua parte. Se gostas do nick acho que o deves manter. E acredita que o gozarem com a raça chow chow, teriam gozado mesmo que tivesses outro nick.
Mas se queres mesmo mudar, tens de fazer um novo registo e entrar sempre com esse novo registo. Foi o que fez o vasco de depois anunciou que tinha mudado.
Beijokas
Kathleen
Olha eu acho imensa piada ao teu nick. E digo-te se fosse eu não mudava. Não te ofendas com o que vou dizer, mas o facto de mudares de nick só porque gozam com ele demonstra falta de personalidade da tua parte. Se gostas do nick acho que o deves manter. E acredita que o gozarem com a raça chow chow, teriam gozado mesmo que tivesses outro nick.
Mas se queres mesmo mudar, tens de fazer um novo registo e entrar sempre com esse novo registo. Foi o que fez o vasco de depois anunciou que tinha mudado.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Nhanhas,
Se é assim tão premente mudar o seu nick, faça um novo registo. É a única forma. Clone-se, por assim dizer.
Quanto a meterem-se contigo ou a discutirem num tópico seu, vai-me desculpar, mas não é exclusivo. Acontece em muitos tópicos de muitos membros.
Se gosta do seu nick, aguente e faça "orelhas moucas" a certos comentários e daqui a umas semanas já ninguém lhe ligará (ao seu nick, claro).
Se é assim tão premente mudar o seu nick, faça um novo registo. É a única forma. Clone-se, por assim dizer.
Quanto a meterem-se contigo ou a discutirem num tópico seu, vai-me desculpar, mas não é exclusivo. Acontece em muitos tópicos de muitos membros.
Se gosta do seu nick, aguente e faça "orelhas moucas" a certos comentários e daqui a umas semanas já ninguém lhe ligará (ao seu nick, claro).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Cara nhanhas
As respostas que tem são não ao seu nickname mas ao que escreve.
Afinal escreveu aquela história a contar-nos sobre como os seus cães morreram andando na rua, um atropelado porque você a deixava andar á solta e outros mordido por outro cão...
As respostas que tem são não ao seu nickname mas ao que escreve.
Afinal escreveu aquela história a contar-nos sobre como os seus cães morreram andando na rua, um atropelado porque você a deixava andar á solta e outros mordido por outro cão...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Quem está mal muda-se
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
Olha nhanhas, eu penso que não deves de mudar o teu nome, ou nick, se gostas dele, quem não gostar, não come.
Eu gosto muito do meu e só tenho de agradecer a senhora da casadeanaval por me ter dado a ideia para o meu. ( smile )
Só continuo sem saber como se faz para fazer uso dos bonequinhos ( triste ) e ( uncertain )
obrigado,
CasadeCadaval
Eu gosto muito do meu e só tenho de agradecer a senhora da casadeanaval por me ter dado a ideia para o meu. ( smile )
Só continuo sem saber como se faz para fazer uso dos bonequinhos ( triste ) e ( uncertain )
obrigado,
CasadeCadaval
-
- Membro Veterano
Pois é . Dá vontade de rir.Pedra Escreveu:Embirram? Tchi... isto há gente para tudo, parece impossívelnhanhas Escreveu: Porque é que embirram com o meu nickname?![]()
Isabel
Aquela do Boerboel sobre o arroz estava bem gira.
CasadeCadaval Escreveu:
obrigado,
CasadeCadaval

Pois é, CasadeCadaval (isto deve ser da aúgua pé, não?), isto não é chegar aqui e já saber mexer nos botõesinhos todos. Há que queimar muita pestana.
Não querem lá ver

Isabel