Por favor leiam é importante!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado mai 03, 2003 10:12 pm

Olá a todos!!!

Há aqui pessoas que eu não estou para aturar!!!!!
Por isso há alguns dias para cá ando a pensar e a melhor ideia é disistir da arca de noe!!

Mas quero que voces saibam que passei bons momentos aqui mas há uns dias para cá são mais os piores que os melhores!!!

Vou-vos dar alguns dos nomes que eu vou desistir por causa deles, são os seguintes:
:arrow: um/a rapaz/rapariga que veio para o chat ontem á tarde insultar
:arrow: rachel
:arrow: Tigre
:arrow: fofas
:arrow: carlos37
................etc......


Espero que vocês se diviertam aqui!!!!!
:? :? :? :? :? :cry: :cry: :cry: :cry: :? :? :? :cry: :cry:

Isto custa-me muito mas tem que ser não aguento mais!!!

Adeus :cry: :cry: :cry: para sempre :cry: :cry: :cry: !!!!!!
KROZ
Membro Veterano
Mensagens: 3015
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo mai 04, 2003 12:49 am

Isto é importante? Se tem problemas dirija-se ao moderador, os membros nada podem fazer.
Josca
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta abr 25, 2003 11:25 pm

domingo mai 04, 2003 11:09 am

Minidiogo

Porquê desistir ?
Tens tido sempre uma presença tão agradável, e aliás há lugar para todos. Se alguém te incomoda deves ignorá-lo!
Embora tenha entrado há pouco tempo tem sido sempre interessante ler as opiniões dos outros, as questões que colocam e até o modo tão diverso como respondem uns aos outros.
Até agora sempre fui bem recibida e já me ajudaram imenso a resolver alguns problemas.
Força e não desistas ;)
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 11:58 am

Olá josca!!

Acho que vou seguir o teu conselho!!!

Obrigado pelo conselho!!!

Adeus fica bem
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 04, 2003 12:05 pm

Olá

Eu até agora nas mensagens pelo menos ainda não vi ninguém a tratar-te mal. O que se passa no forum não sei pois vou lá pouco.
Mas mesmo que te critiquem isso não é motivo para desistir.
Sabes, é a ouvir criticas que crescemos. E acredita que ninguém te discrimina por seres mais novo.

Beijokas
Kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 12:09 pm

Olá!!!

O problema não é discriminar porque eu tenho bons amigos no chat!!!
O problema é os insultos que é uma coisa impressionante!!!!!!

Mas com esta historia toda aprendi que deve-se ouvir e depois ignorar ou dar a opinião!!!!

Mas a partir de agora ouço e calo-me!!!!

Adeus fica bem!!!
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 04, 2003 12:25 pm

Olá

Acho que podes ouvir e dar a tua opinião de forma educada e simpática. O pior que se pode fazer é entrar em guerrinhas, porque aqui estamos todos a tentar aprender sobre os animais de que gostamos.
As criticas também são importantes. também já ouvi algumas, umas mais simpáticas outras menos, mas não é isso que me leva a desistir.

beijokas
Kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 12:28 pm

Olá!!!

Obriado pelos conselhos que me deste!!!

Tambem eu não ia conseguir vir ao chat nem que fosse so uma vez!!!

Já estou muito habituado a isto!!!!!!!

Obrigado

Adeus fica bem
Spidy
Mensagens: 1
Registado: sexta mar 28, 2003 12:47 pm
Localização: cães, patos, galinhas, ovelhas, cavalo, pássaros e três lagos com peixes.

segunda mai 05, 2003 2:47 pm

olá caro amigo,
sou nova por estas bandas entrei apenas a 1 mes, mas pelo que eu ja "falei" com alguns membros e nao tenho razoes de queixa mas acho que nao deves desistir pois tenho a certeza que podemos ser amigos e os teus amigos ca da arca de certeza que vao ficar tristes.
:cry:
O facto de seres mais novo nao quer dizer nada.
Fica please???? Ficas???????? :?: :D :lol: ;)
vem ao chat mais vezes e eu prometo que se eu la estiver vou ter contigo nos falamos descutimos problemas e outras coisas (deves estar a achar-me uma melga por estar aqui a falar sem sequer te conhecer mas nao importa manda-me mensagens se quiseres eu terei todo o gosto em le-las)
xau beijokas da Spidy..... :lol: :oops: 8) :roll: :idea: ;) :o
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda mai 05, 2003 5:46 pm

Olá spidy!!!

Obrigado pelo apoio!!!

Mas eu já decidi e vou ficar!!!

Adeus fica bem
blounde
Membro
Mensagens: 99
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
Localização: uma cadela (pequinês)

sexta mai 09, 2003 10:04 pm

minidiogo eu tive a ler as mensagens e tenho de concordar com os outros, o mehor que tu fazes é ignorar, dar ao desprezo, o que essas pessoas querem é te irritar. desculpem este termo: "caga nessas cenas". desculpem mas foi a maneira que eu encontrei para espressar a minha opinião. a mim já quase me chamaram analfabética apenas porque eu substítuia os q por k, mas eu não liguei a essas pessoas. ainda bem que tu ficas.
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mai 09, 2003 10:14 pm

Olá blounde!!!

Analfabetica?
Por trocares o q por k?

Meu deus quem te disse isso devia de estar bebado!!!

Adeus fica bem
blounde
Membro
Mensagens: 99
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
Localização: uma cadela (pequinês)

sábado mai 10, 2003 12:20 pm

na arca há pessoas para tudo. eu trocava para poupar tempo e espaço. por exemplo: pk- porque, eu acho que toda a gente percebia, mas cheguei á conclusão que não.
pSa
Membro
Mensagens: 108
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Localização: Golden Retriever
Contacto:

sábado mai 10, 2003 2:03 pm

MiniDiogo

Porque desistir????

Aconteceu-me o mesmo e ainda aqui estou, para eles o teu desistir vai aumentar o ego destes que te trataram a ti mal.

Por sua vez, a mim aconteceu algo parecido mas foi apenas um individuo com o nick de Vibrador que só dizia mal/respondia sem anexo nenhum " não sei se recordam dele " estive mesmo para desistir mas não o fiz, pois nao gosto de dar razão a pessoas que não merecem.

Não desistas, reporta ao moderador da situação que este irá por umas rédeas na/s pessoa/s em questão


:p Limita-te a nao responder Ignora quem deve ser ignorado e fala com quem tu mais gostas de falar ............. já pareço a minha avó a falar eheheheheheheheh :D


Fica bem MiniDiogo
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado mai 10, 2003 3:07 pm

Olá pSa!!!

Eu nunca vou disistir deste site que é tão interessante e que se aprendem coisas!!!!

Adeus fica bem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”