O ben Desapareceu- Ajudem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sábado fev 09, 2008 5:50 pm

:?: :?: :?: :arrow: :arrow:
<li>&nbsp;</li>
Benladin
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 12:51 pm

sábado fev 09, 2008 7:25 pm

Imagem

Ainda não há novidades, fomos a Albufeira até ao acampamento cigano que fica ao pé da estação de camionagem, foi o unico que vimos, estivemos lá e vimos 7 cães pelo menos, nenum era o Ben. Mas não fomos mais além porque eles vieram logo ter connosco e são estremamente desconfiados. Por momentos pensamos que o tinhamos encontrado. Ouvimos um latir e um chorar que parecia mesmo o Ben, vinha de dentro de uma casa que não conseguimos entrar, vimos um cão de lá a sair, mas era preto e quando chegamos perto e chama-mos não voltou a ladrar.
Como não pudemos ver muito mais fomos a outro acampamento em ferreiras e nada, fomos a boliqueime e já não havia lá ciganos, os que estavam tinham 3 cães e nada do Ben.
Ainda tentámos Loulé mas não fazemos ideia onde eles param :cry: ....
Ontem ligaram-me de Quarteira a dizer que o tinham visto, sai a correr que nem uma louca do trabalho e durante 2 horas corremos a avenida e o calçadão e... nada :(...
Hoje de manhã ligou uma senhora de montechoro(albufeira) que dizia que o parecia ter visto á dois dias atrás.
Corremos tudo hoje e nada...
Cada vez se torna mais dificil achá-lo :cry:

Fica aqui mais uma foto, uma das ultimas que tirámos.
Continuamos á espera que alguém o veja, que nos ligue e que acabemos com este pesadelo de uma vez por todas :cry:

Obrigado a todos pelo apoio e pela ajuda na divulgação :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Maria Rolo</strong></p>
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sábado fev 09, 2008 8:01 pm

Boa tarde,

Que falta de sorte :cry:
Estive nesse 1º acampamento ontem, podiam ter dito que lá iam pois já os conheço e não se mostrariam tão desconfiados :|
Os outros acampamentos em Albufeira também não têm lá o Ben, mas vou continuar a passar por lá durante o trabalho...
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 09, 2008 8:11 pm

quando a sara desapareceu, tb. corri tudo. desde me dizerem que a tinham visto no lixo - sendo ela cinzenta e o que encontrei era siamês - até me trazerem um macho a casa quando me tinha desaparecido uma gata - apareceu de tudo. menos a sara :cry:
anjjazul
sesta
Membro Veterano

sábado fev 09, 2008 9:29 pm

Benladin, amanhã é um novo dia, não perca as esperanças e continuem com a força e coragem que até hoje tiveram. A dor e o desespero são grandes, mas a esperança é a última a morrer.
Boa sorte.
<li>&nbsp;</li>
sesta
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 5:39 pm

:arrow: :arrow: :?: :arrow: :arrow:
<li>&nbsp;</li>
sesta
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 6:23 pm

Benladin, alguma novodade? :roll: :roll:
<li>&nbsp;</li>
Benladin
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 8:44 pm

Nada...nada do Ben...nenhum telefonema....ninguém o viu.... :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

domingo fev 10, 2008 8:49 pm

Benladin Escreveu:Nada...nada do Ben...nenhum telefonema....ninguém o viu.... :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :(
Sei que já passou algum tempo, mas.. Não deistam!
Boa sorte é o que continuo a desejar.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 10:08 pm

Muita força, e continuem a procurar, muitas vezes quando menos se espera ele pode aparecer.
<li>&nbsp;</li>
sesta
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 12:03 pm

:arrow: :?: :arrow:
<li>&nbsp;</li>
Benladin
Membro Júnior

segunda fev 11, 2008 12:31 pm

Imagem

Não queremos desistir, mas parece que está tudo contra nós. Cada dia que passa sem noticias torna a magoa e o desespero ainda maior. Já corremos km pelo algarve, já fizemos de tudo para o encontrar agora estamos pendentes de alguém que o veja e nos ligue.
Rezo todos os dias para o encontrar, para o ter de novo em casa, para o ver dormir no sofá aos meu lado enquando vejo televisão, para lhe dar miminhos :cry:
è por sentir este vazio que deixou que não consigo desistir de o procurar, embora saiba que com o passar dos dias é cada vez mais dificil :cry:
Não posso deixar de agradecer e de me sentir um feliz por ver toda a gente tenta ajudar e tb isso me dá alento para não desistir.

Muito, mas muito obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

segunda fev 11, 2008 1:03 pm

Benladim,
Muito Boa Sorte para si, no que depende de mim também vou continuar a procurá-lo aqui por Albufeira...pode ser ...quem saiba... que tenha sorte.
O importante é não desistir!
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 11, 2008 1:14 pm

Não desista de o procurar, por ele. :(
Sei que com o passar do tempo, ficam desanimados, mas não desistam.

Irei rezar para que ele apareça.

Um beijinho e força :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

segunda fev 11, 2008 5:18 pm

Não desista !!!
Responder

Voltar para “Cães”