Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Sonikitty
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm
domingo fev 10, 2008 11:50 pm
14-01-2008
Olá, eu sou o Brutus
Vou fazer dois anos em Março, e tive bastante azar na vida... Há um ano e meio que vivo numa corrente de um metro e meio, numa casota de betão num descampado, e os meus donos acham que estou ali mal, e querem pôr-me no canil...No canil ainda vai ser pior, pois roubam de lá muitos cães, é um espaço aberto, com vedações velhas), logo imaginam o meu futuro...
Sou um cão meigo com pessoas, e habituado a outros cães, pois moro numa vila, e das vezes todas que consegui partir a corrente sempre me dei bem com todos os rafeirinhos da rua.
Sou lindo, tenho um bom corpo, apesar de não exercitar, agradecia uma oportunidade para mostrar o que valho!
A minha vizinha, que é a Winston's mom, vai agora tirar umas fotos minhas, para os fazer babar. Não hesitem, liguem para ela, pois os meus donos só dão uma semana de prazo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
09-02-2008
Tenho novidades.. afinal não fui para o canil, fui dado a um sujeito que tem uma espécie de quinta, onde já existe um cruzado de Rottweiler e uma Pit-boxer em condições alentejanas, isto é corrente e casota. A cadela teve cachorros há pouco tempo, mas as condições eram tão boas que morrerram todos, agora ela está cravejada de quistos e muito magra.... :'(
Fiquei na minha casota de cimento fria de sempre, com a minha corrente pesada de 1,5m e com muita exposição ao sol. Pensei que estaria mal com o meu antigo dono e que nada pior me poderia acontecer, mas se estava mal, agora fiquei pior: se era miserável e gordo (porque até comia uns restos do jantar dele), agora estou miserável e magro...e muito muito triste...acho que preferia que me levassem até áqueles senhores de bata branca, que nos dão uma pica e nos põem a dormir para sempre...dormir é bom, ao contrário de ter um dono e condições como estas..tenho frio, fome, sede, não tenho espaço nem carinho...deixem-me morrer depressa ou ajudem-me a encontrar alguém que me dê tudo o que tenho para dar também..muito amor e dedicação..serei um cãopanheiro eternamente agradecido..
Obrigada por terem lido estas palavras que duas amigas me ajudaram a escrever...
Desesperadamente, Brutus...o potencialmente perigoso infeliz... :'(
-
Sonikitty
- Membro Veterano
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
segunda fev 11, 2008 12:59 pm
Como é possivel...
Deixem-me ver se entendi, este menino estava acorrentado, entretanto foi dado para uma quinta onde continua acorrentado, com fome ou seja em piores condições certo?
Que raio de dono dá o seu carro, sabendo que ele vai passar dificuldades?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Sonikitty
- Membro Veterano
segunda fev 11, 2008 1:31 pm
Bom este menino já tinha uma FAT disposta a ficar com ele até arranjar dono, n fosse a besta negar-se a entregar o cão, a n ser q se lhe dê outro em troca....sem palavras....
Estamos de mãos e pés atados
Já a aconselhei a fazer queixa na GNR, ou roubá-lo (o q agr seria mt suspeito) ou dizer q o c~~ao tem uma doença transmissivel qq...
=(
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
segunda fev 11, 2008 1:51 pm
Sonikitty Escreveu:Bom este menino já tinha uma FAT disposta a ficar com ele até arranjar dono, n fosse a besta negar-se a entregar o cão, a n ser q se lhe dê outro em troca....sem palavras....
Estamos de mãos e pés atados
Já a aconselhei a fazer queixa na GNR, ou roubá-lo (o q agr seria mt suspeito) ou dizer q o c~~ao tem uma doença transmissivel qq...
=(
E quer outro cão pa que?
Para acorrentar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
segunda fev 11, 2008 5:06 pm
Aqui no mercado ao pé de mim..estão uns de loiça em SALDOS, e nem é preciso dar-lhes comer, embora se possam acorrentar.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
Sonikitty
- Membro Veterano
terça fev 12, 2008 10:49 am
Olhem já n sei o q fazer mais nem p onde me virar...
O Cão vai dar em louco ali e até já tinha p onde ir..bolas, n é justo...estes dias é td assim...só coisas más...fogo...q tristeza..
Como é q eu te tiro dessa bosta de corrente meu lindo..e cm é q eu te escondo bem longe desse ser execrável??
-
Sonikitty
- Membro Veterano
-
Sonikitty
- Membro Veterano
-
Sonikitty
- Membro Veterano
-
Sonikitty
- Membro Veterano
-
nemrak
- Membro
- Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm
terça fev 19, 2008 9:39 am
Sonikitty,
Dei um olhar rápido por alguns dos seus posts e pude reparar que tem ajudado alguns pits, acho que se contactar a associação pitbulloeste talvez possa beneficiar de alguma ajuda ou orientação.
Segue o link:
http://www.pitbulloeste.com/
Desejo sinceramente que consiga resgatar o Brutus e lhe arranje um bom lar.
Cumprimentos,
Carmen