Pardais de Telhado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Cerca de 10 anos, se bem me lembro.
Há a possibilidade de fazerem criação sim. Basta que abra a janela da marquise e os deixe ir para a rua. Depois pode tentar continuar a deixar-lhes comida e água na marquise e muito provavelmente eles vão continuar a visitá-la e até trazer os filhotes.29nina29 Escreveu:Ahh obrigada. Eu tenho 2 meninas e 2 meninos há 10 meses e tinha curiosidade de saber.
E já agora, há probabilidade de eles fazerem criação? Eles estão á solta na minha marquise e têm uma gaiola com o comer e a água.
Não é dificil criarem mesmo dentro da marquise; mas se os habituar a comer sempre num sitio certo e eles tiverem confiança em si, no local, pode solta-los que eles não tem vergonha nenhuma, são a ave mais atrevida que existe e voltam ao local onde sabem que há comida.
Eu não os tenho me casa, mas habituei-os a virem comer a minha varanda........tem lá agua, comer, aquilo é uma festa. E a varanda sempre muito suja......
Eu não os tenho me casa, mas habituei-os a virem comer a minha varanda........tem lá agua, comer, aquilo é uma festa. E a varanda sempre muito suja......