puppy large breeds-KILINA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrunoBelo
Registado: quarta dez 10, 2003 2:34 pm

domingo fev 10, 2008 1:34 pm

Boas .

pessoal tenho uma duvida estive á procura e encontrei ja no forum algumas coisas , mas gostava que todos com conhecimento e experiencia me pudessem aconselhar sobre que tipo de alimentação devo dar ao meu pastor alemao.
dentro de 2 semanas + - vou buscar um cachorro a um criador e ele lhes da KILINA
ate á data nunca tinha ouvido falar desta raçao e me pus á procura pela net ,me parece boa pelo que vou lendo por aqui .
Gostava de saber se em ralaçao á qualidade e preço vale mesma a pena (nao tenho pais ricos :( )
e tambem nao encontrei onde comprar so msm nesse criador
e gostava de saber se 18 kilos valem 55 euros.

Desde ja agradeço a quem me poder esclarecer.
cump.
Bruno
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

segunda fev 11, 2008 10:08 am

Tem outras marcas de ração Super Premium mais baratas, vá a uma clinica Vet e veja outros preços pois parece- um pouco exagerado
Canil da Pinheiroca
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda fev 11, 2008 10:58 am

18 quilos valem 55 euros? Se a raçao for de boa qualidade, valem. Evidentemente que sim.

Ok que eu nao alimento caes... só gatos. Mas a raçao do meu gato custa 30 euros, 4 quilos. Ok que a raçao dura mais tempo... mas se se quer boa qualidade, paga-se bom preço.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”