Se você quer um cão de raça e acredita na abelha Maia esta mensagem É PARA SI !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 17, 2002 7:52 pm

Ora bem.

Continuam a aparecer os crónicos "pedinchas" de cães de raça

Estas criaturas estupendas que se multiplicam e pululam neste forum como uma colónia florescente de àcaros, dividem-se em várias categorias:

1- Os jovens que ainda não receberam a lição de vida que reza que a menos que se seja podre de rico, tem que se trabalhar quando se deseja algo

2- Os ignorantes que não aprenderam a lição anterior depois de velhos e endividam-se até ao pescoço para viver com um nivel a que não têm acesso.
3- Os catastroficos que recorrem ao sentimento tipo " Socorro ! O meu tio está a morrer com um ataque vicioso de pé de atleta e se não receber de prenda um Malamute com LOP, CHIP e lavado em sabonete dove pode ir desta para a melhor

4- Os grunhos ( tipo aqueles que dão pontapés a mulheres em clássicos culturais da televisão portuguesa)

Começando pelo fim, basta dizer que os grunhos são uma classe com a capacidade de discernimento de um tijolo e falar deles não leva a nada. Até porque muitos nem sabem ler a não ser a Bola ( aí orientam-se pelos bonecos)

Os jovens que aqui aparecem infelizmente não se identificam e muitas vezes acabamos a tentar despertar para a razão crianças de 12 anos que não entendem os nossos argumentos, visto nunca terem sido confrontados com a realidade pelos pais ( e estes pais fazem parte da categoria dos ignorantes)

Os ignorantes, associados aos filhos que não educam, não aprenderam que a vida custa dinheiro com os seus pais e como tal vivem na escuridão sobre o binómio esforço-recompensa....

Finalmente os catastróficos são os piores pois criam pequenas tragédias pessoais para atingir os objectivos e tentam culpabilizar os outros pelos porblemas emocionais que causou o facto de não serem compreendidos.

Deixem-me contar só uma das minhas experiências.

Mandaram-me uma vez um belo email para o canil.

Tratava-se de um rapaz que em duas paginas A4 me falava sobre ser contra a criação de cães para vender, sobre os preços altissimos e as aldrabices dos criadores, que se devia ajudar os rafeiros, etc. Em suma o criador de cães é o anticristo elevado á 9 potência.

Concluia com um parágrafo onde dizia que adorava ter um Grand Danois mas estava a estudar, tinha 20 anos e não tinha dinheiro. e se não lhe faziamos um preço "simbólico" ou uma oferta

Como devem calcular ri-me até me doer o queixo...

E a minha resposta, do vosso amigo habitualmente tão palavroso limitou-se a uma frase:

"quem não tem dinheiro, não tem vicios"

Atentamente

Vasco Valente
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 17, 2002 10:49 pm

olá
mas eu ainda vi uma melhor. apareceu uma nos classificados do clix a pedir um cão de uma determinada raça. quando a contactei, apresentou todos os argumentos possíveis para explicar porque devia ser assim. mais tarde, descobri que ela vendia cães. claro que quando a contactei de novo, também arranjou muitas justificações.
anjaazul
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta mai 17, 2002 11:20 pm

Ois! Tenho para contar uma que aconteceu comigo, e também me fez rir muito: Tenho uma cadela, caniche, que teve um dia filhos, e como não queria que me metessem a ter filhos para vender, quando ela teve cachorrinhos, dei a pessoas que em principio lhes dariam umas boas vidas. Mas, o problema é que a minha cadela, se fosse rafeirinha, ninguém queria os bebés, e por isso andam tantos a morrer para ai. Depois da minha cadela ter os filhos, não quero que ela tenha mais, porque uma vez aceita-se, porque (segundo crenças da minha mãe) ia-lhe fazer bem. No entanto, havia uma senhora que passava a vida a choramingar porque a sua filha (De 2 anos) adorava ter um cachorrinho, e se a minha cadela ia ter bebés. Só que uma cadela abandonada que eu conhecia teve bebés, lindos, claro, e tive a ideia de dizer a essa mulher que lhe dava um bebezinho, visto que a minha cadela nunca mais iria ter filhos. O que ela me disse foi que a sua pequena filha queria um caniche de raça! MAS POUPEM-ME! A criança nem devia distinguir um cão de um gato!! É por essas que acho que devia haver um controlo de natalidade nos cães! Beijinhos a todos, e continuem a lutar pelos nossos amiguinhos!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça mai 21, 2002 10:23 pm

Ok, Vasco este é o terceiro post em que concordo contigo a 100%... importaste de desancar alguém, só para eu poder discordar de ti? :)

Já agora, se existir aqui alguém que acredita na abelha maia e quer um cão de raça que diga, tenho uma ponte velha sobre o Tejo que queria vender... ofereço o cão ou a abelha.... :)
Responder

Voltar para “Cães”