Boas tardes,
A minha coelha anda um bocado estranha... Ela foge de mim e da minha namorada e o feno que damos para ela comer ela leva para dentro da casinha dela e julgamos que esta a fazer o ninho... Tirei de la o meu coelhinho porque ele destruia o ninho comia o feno...Dei lhe palha para ela fazer o ninho e ela não mexeu na palha comeu alguma mas nunca mais fez ninho nem nada só suja mt a gaiola que faço?
Será que está para ter coelhinhos?
Junto o coelho novamente?
Ajudem me plz
Cumps
Rogério
A minha coelha ta tontinha ajudem...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, primeiro mais vale separar o coelho, pro caso de ela estar cheia! Se tiver a fazer ninho ela vai arrancar pêlo! Que idade têm os coelhos? E ha qt tempo tão juntos?
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Eles quando vieram para minha casa tinham cerca de ( ela : 2 meses e meio +/- ) e ele ( 4 meses )
Ja estao comigo há 5 meses +/-
Ela hoje ja levou alguma palha e o pratinho da comida já o levou tb para casa praticamente... mas até tenho medo de mexer em alguma coisa ... :S
Como posso saber se ela vai ter coelhinhos?
E o tempo que demora a ter?
Eles tao juntos desde sempre penso eu! Pelo menos aqui em casa estiveram sempre na mm gaiola!
cumps
rogerio
Ja estao comigo há 5 meses +/-
Ela hoje ja levou alguma palha e o pratinho da comida já o levou tb para casa praticamente... mas até tenho medo de mexer em alguma coisa ... :S
Como posso saber se ela vai ter coelhinhos?
E o tempo que demora a ter?
Eles tao juntos desde sempre penso eu! Pelo menos aqui em casa estiveram sempre na mm gaiola!
cumps
rogerio
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olhe se são um casal ela deve tar mesmo cheia! Olhe pode ir com ela ao vet ou pode tentar sentir umas bolinhas pequenas na zona da barriguinha perto das patinhas traseiras, mas pra quem nunca sentiu é dificil! A gestação dura cerca de 1 mês.
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Se tem um macho e uma fêmea juntos o normal é a coelha estar prenhe.
Separe imediatamente o macho dê-lhe palha ou feno para fazer o ninho, quando ela começar a arrancar o pelo da barriga e a construir o ninho, em norma o parto ocorre nas 24 horas seguintes.
Não mexa no ninho porque corre o risco da fêmea rejeitar os filhotes. Quando necessitar de limpar limpe em todo o lado menos na zona do ninho.
Separe imediatamente o macho dê-lhe palha ou feno para fazer o ninho, quando ela começar a arrancar o pelo da barriga e a construir o ninho, em norma o parto ocorre nas 24 horas seguintes.
Não mexa no ninho porque corre o risco da fêmea rejeitar os filhotes. Quando necessitar de limpar limpe em todo o lado menos na zona do ninho.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 27, 2007 7:21 pm
- Localização: 10 Cães; 5 Gatos; 4 Porquinhos da ìndia; 4 coelhos anões; 2 casais de Hamsters; pássaros; 1 cagado;
lol tens a coelha com o coelho???
ha quanto tempo?
a gestaçao dura 1 mes (28 a 31 dias), se ela estava a fazer o ninho é porque esta pranha, separa o macho da femea, e no dia em que nascerem nao lhe toquem pois ao sentir cheiro estranho a coelha pode regeita-los e morrem.
Boa sorte a minha coelha mata todos x.x é má mae... mas adoro-a x.x lol
ha quanto tempo?
a gestaçao dura 1 mes (28 a 31 dias), se ela estava a fazer o ninho é porque esta pranha, separa o macho da femea, e no dia em que nascerem nao lhe toquem pois ao sentir cheiro estranho a coelha pode regeita-los e morrem.
Boa sorte a minha coelha mata todos x.x é má mae... mas adoro-a x.x lol