necessidades em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

segunda fev 11, 2008 12:12 pm

MarcoFilipe Escreveu:Boas,

Alguem me sabe inicar um loja em Lisboa ou Margem Sul que venda esse ?

Cumprimentos
até agora só vi á venda online. mas no primeiro link que lhe deixei, está um numero de telefone.

ligue e pergunte como pode comprar um. Normalmente as compras online, saem sempre mais em conta.

:wink:
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

segunda fev 11, 2008 2:43 pm

E eles em pequeninos aprendem facilmente que é ali que tem de fazer as necessidades??
LemmyLuv
Membro

segunda fev 11, 2008 3:34 pm

capuxinhu Escreveu:E eles em pequeninos aprendem facilmente que é ali que tem de fazer as necessidades??
É como ensinar a fazer noutro sitio qualquer...
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

segunda fev 11, 2008 3:42 pm

desculpem a minha ignorancia
LemmyLuv
Membro

segunda fev 11, 2008 3:56 pm

capuxinhu Escreveu:desculpem a minha ignorancia
8) sem problema, é sempre bom puder ajudar! :)
MarcoFilipe
Registado: segunda fev 11, 2008 10:14 am

segunda fev 11, 2008 4:07 pm

Boas,

O meu cão sendo um Dogo Argentino um Yogi daqui a algum tempo fica pequeno para ele , será que quando ele crescer posso comprar outro e dá para adaptar para ficar como o BigYogi ?
LemmyLuv
Membro

segunda fev 11, 2008 4:12 pm

O meu cão sendo um Dogo Argentino um Yogi daqui a algum tempo fica pequeno para ele , será que quando ele crescer posso comprar outro e dá para adaptar para ficar como o BigYogi ?
parece que vendo Yogis lol... mas não :)

mas parece-me que sim, eles são "juntaveis".

e dps qdo ele levantar a patinha? o yogi deixa de ser uma opção... é só para quando são pequenos e não conseguem aguentar até ir á rua.

eu pessoalmente uso os resguardos para cama, que são tipo fraldas que ponho no chão e que só deixo em casa quando venho trabalhar e durante a noite. quando estão sujos, meto no lixo.

sai mais barato, e a meu ver é mais higienico.
MarcoFilipe

segunda fev 11, 2008 4:25 pm

LemmyLuv Escreveu:

e dps qdo ele levantar a patinha? o yogi deixa de ser uma opção... é só para quando são pequenos e não conseguem aguentar até ir á rua.

eu pessoalmente uso os resguardos para cama, que são tipo fraldas que ponho no chão e que só deixo em casa quando venho trabalhar e durante a noite. quando estão sujos, meto no lixo.

Boas,

Pois eu até optava por isso mas quando chegasse a casa tinha ruido os resguardos todos :) .
Cumprimentos

Marco Santos
LemmyLuv
Membro

segunda fev 11, 2008 4:28 pm

MarcoFilipe Escreveu:
LemmyLuv Escreveu:

Boas,

Pois eu até optava por isso mas quando chegasse a casa tinha ruido os resguardos todos :) .
Ah pois, ele faz onde então? no jornal?
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

segunda fev 11, 2008 4:58 pm

eu comprei o meu sanitario numa loja no estoril na megapets! foi por volta dos 30 euros o pequeno.. mas aviso ja que nao é muito facil ensina-lo a fazer ali em cima, a minha so gosta dakilo para brincar la em cima e nao liga aquilo para fzer as nessecidades, eu antes tambem tinha os resguardos, agora tenho os resguardos dentro do sanitario, para a atrair a ir la, mas esquece la isso...
Maria Sampaio
MarcoFilipe

segunda fev 11, 2008 5:04 pm

LemmyLuv Escreveu:
MarcoFilipe Escreveu:
LemmyLuv Escreveu:

Boas,

Ah pois, ele faz onde então? no jornal?
Boas,

Para já vai fazendo no chão (Mosaico) , pois a unica vez que meti jornal no chão quando cheguei a casa era jornal por todo lado.
Cumprimentos

Marco Santos
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

segunda fev 11, 2008 5:17 pm

pois assim ele nao aprende....
Maria Sampaio
LemmyLuv
Membro

segunda fev 11, 2008 5:18 pm

Boas,

Para já vai fazendo no chão (Mosaico) , pois a unica vez que meti jornal no chão quando cheguei a casa era jornal por todo lado.
com paciencia, tem de ensinar o seu menino a não roer o jornal... ou seja o que for onde ele faça as necessidades.

o mosaico é muito vago, pk é pela casa toda e isso não lhe dá a obrigatoriedade de fazer sempre no mesmo sitio.
brejeroo
Membro Júnior
Registado: sábado out 27, 2007 11:20 pm
Localização: 2 Caes,1 Gato, 7 galinhas, 1 bacro, peixes, 1 burro e 2 cavalos e um peru té ao natal

terça fev 12, 2008 9:14 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
soniatiago07
Membro Júnior
Registado: segunda out 01, 2007 2:53 pm

quarta fev 13, 2008 9:56 am

brejeroo Escreveu:eu uso um metodo infalivel, porrada no lombo e meto lhe com o focinho no xixi ou caca. isto provoca uma associacao de reforco negativo no sub consciente do animal, que a proxima ele pensa 2 vezes antes de fazer o serviçp
:evil: isso n funciona dessa forma!
A única coisa que consegue gravar no sub-consciente do seu cão é o medo e não o respeito ou a compreensão do q pode ou não fazer.
Já pensou se lhe tivessem feito o mm enquanto não sabia fazer as suas necessidades cm os adultos e fazia nas fraldas ou mm na sua roupa?
E q tal em pensar n1 reforço positivo em vez de se orgulhar de 1 reforço negativo e desumano?Eu com os meus cães sempre os habituei a que não se fazia fora do jornal(enquanto cachorros)dizendo " aqui não, fazes no jornal" e levava o cão até ao jornal, nunca esfregando o focinho em nd!
Qd eles faziam na rua ou no jornal, dava-lhes um biscoito, 1 maçã, 1cenoura e mtas festas...cm gostavam ficava o reforço positivo feito e da vez seguinte iam sp aguentando para poderem voltar a receber a mesma atenção.
Qd n faziam no sitio n havia nem festas, nem guluseimas e ouviam a dita frase "aqui não, fazes no jorna/rua" e eles sp aprenderam bem.
Responder

Voltar para “Cães”