Uma companhia, ou nem por isso?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta fev 08, 2008 10:36 am

nickbite Escreveu:O meu pai no inicio tambem nao queria gatos cá em casa, mas como normalmente faz as minhas vontades, aceitou e até foi ele que descobriu o meu kiko.
O meu pai também não gostava de gatos e tal... O Tigre mesmo supostamente selvagem lá conquistou um lugarzinho no coração e a Nina essa foi a Rainha! Eles vão lá com tempo :) precisam de perceber que um gato não é um cão! :lol:
Moreirinha, ainda bem que decidiste não levar mais nenhum gato sem aprovação dos teus pais! Há gente que leva e depois são elas e eles aí pelas ruas da amargura, literalmente :?
Isa.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta fev 08, 2008 5:33 pm

imisty Escreveu:Moreirinha, ainda bem que decidiste não levar mais nenhum gato sem aprovação dos teus pais! Há gente que leva e depois são elas e eles aí pelas ruas da amargura, literalmente :?
Isso é coisa que nunca fiz e que nunca hei-de fazer... :? Ainda tenho algum juízinho :wink:
nickbite Escreveu:O meu pai no inicio tambem nao queria gatos cá em casa, mas como normalmente faz as minhas vontades, aceitou e até foi ele que descobriu o meu kiko.
Agora quando chega a casa pergunta por ele qdo nao o vê e vai brincar com ele.
Tal e qual...
O meu pai foi o que mais disse que não, mas foi ele que acabou por me dar a Luz :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado fev 09, 2008 9:55 pm

A minha mae sempre detestou gatos. quando o Leo morreu ela chorou tanto kt eu. e agr a Cherri é a luz dos olhos dela!!!esta smp a defende-la e faz-lhe as vontadinhas todas. Como eu não deixo a Cherri tar na jaela (pois moro no 5º andar e o Leo chegou a cair e a partir uma pata) a minha mae da-se ao trabalho de ir com ela para a janela para segura-la enquanto a D.ª Cherri se diver-te a seguir os passaros com os olhos!!!!!!!
Com tudo isto ainda nao percebi qual e a parte dos gatos k a minha mae nao gosta!!!!Ela simplesmente diz, k os nossos sao Especiais!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo fev 10, 2008 2:14 am

Moreirinha,
Eu acho que vem aí uma grande surpresa para o seu 18º aniversário. Afinal é uma data bem marcante, que merece uma prenda bem especial.

Também sou mãe e sei que por vezes estamos a dizer não, mas cá dentro o nosso subconsciente já está a trabalhar na forma como fazer para realizar a vontade dos nossos filhos.

Tenha esperança, pode ser que o sonho se torne realidade.

Se não for assim, não desanime, mais cedo ou mais tarde a Luz terá uma companhia felina para brincar, o que até seria muito bom para ela.

Não acredito que seja preciso esperar cinco ou seis anos, até ter a sua casa. Antes disso os seus pais vão ceder.
A sua gatinha é muito nova e podem os seus pais ainda não se sentirem preparados para receber outro animal em casa.
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

domingo fev 10, 2008 7:16 am

Tenha esperança , você vai ver que no fim das contas ainda recebe uma surpresa nesse aniversário.To torcendo por você!!:D
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 11:50 am

Obrigada :D

Ainda ontem voltei a falar com eles sobre este assunto... Continuaram a dizer que estava fora de questão ter outro gato :|

Eu cá vou continuar a mandar as minhas "boquinhas" para ver se consigo que eles aceitem :wink:

Mais uma vez, obrigada :!:
OvelhaNegra
Registado: domingo fev 10, 2008 8:37 pm

domingo fev 10, 2008 10:47 pm

Podes sempre tentar fazer negócio.
Se entrares para a faculdade ou se tiveres média de x

Vai dizendo que era a coisa que te deixaria mais feliz....
Leva-os a ver um gatil de animais abandonados. Pode ser que se comovam
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

domingo fev 10, 2008 11:05 pm

OvelhaNegra Escreveu:Podes sempre tentar fazer negócio.

Gostei, boa da ideia. :wink:
Moreirinha, ainda falta muito para o seu aniversário?
mOreirinha01
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 5:16 pm

OvelhaNegra Escreveu:Podes sempre tentar fazer negócio.

Sim...
A ideia é boa... :D
Mas não é necessário entrar em "negócios" ou em chantagens... Eles sabem bem que é uma coisa que quero mesmo muito e também sabem que se mo derem que eu cubro todas as despezas veterinárias (como fiz com a Luz)...
Agora é só um bocadinho de vontade por parte deles :wink:
Twiguy Escreveu: Moreirinha, ainda falta muito para o seu aniversário?
Uns meses... É só em Maio :!:
Ainda tenho muito tempo para lhes tentar virar a cabeça :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 11, 2008 7:55 pm

Força!

Até Maio dá mais que tempo, para dar a volta à cabeça a qualquer pai ou mãe...aos dois em conjunto, melhor ainda... :)
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda fev 11, 2008 7:59 pm

moreirinha vi q so tem 17 anos.
o mais provavel é tar a estudar e ir p a faculdade, tenha em atenção nao arranjar 2 gatos e dps deixar os seus pais a cuidar deles.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 8:17 pm

MiausRafa Escreveu:Força!

Até Maio dá mais que tempo, para dar a volta à cabeça a qualquer pai ou mãe...aos dois em conjunto, melhor ainda... :)
eu espero bem que sim :wink:
obrigada :!:
dianasousa Escreveu:moreirinha vi q so tem 17 anos.
o mais provavel é tar a estudar e ir p a faculdade, tenha em atenção nao arranjar 2 gatos e dps deixar os seus pais a cuidar deles.
isto já foi falado no inicio do tópico... :wink:
estou neste momento a acabar o 12º ano... e se para o ano conseguir entrar numa faculdade é numa aqui bem pertinho de casa, ou seja, continuo a viver cá em casa e a cuidar da minha gata :!:
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda fev 11, 2008 8:40 pm

mOreirinha01 Escreveu:isto já foi falado no inicio do tópico... :wink:
estou neste momento a acabar o 12º ano... e se para o ano conseguir entrar numa faculdade é numa aqui bem pertinho de casa, ou seja, continuo a viver cá em casa e a cuidar da minha gata :!:
Sem querer contrariar-te também tinha amigas que pensavam assim e foram parar a uns 100km de casa, no mínimo... (não elas não tinham gatos...) Às vezes surgem oportunidades que não pensavas serem possíveis e depois é chato para os teus pais e para ti que morres de saudades dos bichanos. Eu aconselho-te a ir amolecendo a opinião dos teus pais mas só depois de veres em que fac/ univ ficas é que fazes mais força! Até lá até podes poupar para as rações e etc e tal... :) Em principio em Junho/ Julho já o saberás, quando muito sabes em Setembro; eu sei que custa esperar mas é pelo bem dos animais. Entretanto boa sorte com a catrefada de exames que se avizinham! ;)
Isa.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda fev 11, 2008 8:48 pm

imisty Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:isto já foi falado no inicio do tópico... :wink:
Sem querer contrariar-te também tinha amigas que pensavam assim e foram parar a uns 100km de casa, no mínimo... (não elas não tinham gatos...) Às vezes surgem oportunidades que não pensavas serem possíveis e depois é chato para os teus pais e para ti que morres de saudades dos bichanos. Eu aconselho-te a ir amolecendo a opinião dos teus pais mas só depois de veres em que fac/ univ ficas é que fazes mais força! Até lá até podes poupar para as rações e etc e tal... :) Em principio em Junho/ Julho já o saberás, quando muito sabes em Setembro; eu sei que custa esperar mas é pelo bem dos animais. Entretanto boa sorte com a catrefada de exames que se avizinham! ;)
pois eu tb tenho duas colegas assim, moram em sintra e foram parar a lamego, concorreram p la por descargo de consciencia e ficaram la, n era o q queriam mas foi melhor q n entrar, e n tinham animais
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 9:21 pm

eu sei bem o que quero da minha vidinha :!:
se for necessário eu fico na minha escola, mais um aninho, a fazer melhorias... mas eu sei bem em que faculdade quero entrar e até só me vou candidatar apenas a uma... :wink:
não gosto, nem quero, de ficar longe dos meus...
Responder

Voltar para “Gatos”