Boas pexoal ..
sendo a mnh 1º vez a postar neste forum 1º keru felicitar todo o pexoal k tem o maior cuidado com os animais , realmente sao seres magnifikos e k por vexes nao sao devidamente tratados .. é realmente relevante felicitar todos akeles k os tratam com todo o carinho ...
em 2º keru dar os parabens ao pedro pelo grande projeto xD parabens rapaz valeu a pena

..
em 3º , e o mais importante para mim é k ofereceram-m uma tartaruga recentemente , uma hieroglifika (penso eu) , e eu n tenho experiencia nnh em tartarugas , ja m informei em vários sites , e ja "sei" algumas coisinhas , mx mxm axim axo k n é o suficiente para cuidar dela :S knd ma ofereceram tb m deram akela tartarugueira mt simples com uma ilhota no meio e uma palmeira ... mas ja li que akilo é das piores coisas para as pôr , por ixo arrangei uma maneira "ás 3 pancadas" para a mudar e pula num akuário k tinha de uns peixes, com algumas decorações mas k é mt reduzido tb ... mas o que se passa é o seguinte , ela passa todo o dia fora de água e quando eu a meto na água ela tenta imediatamente sair, gostava de saber pk ou se ixo é natural :S nao tenho nada para akecer a água nem sei a temperatura a k s encontra pois oferecera.ma na paxada 4ºfeira e inda n tive tempo de comprar outros utensilios :S gostava tb k m dixexem k tipo de agua costumam usar ou se utilizam algum processo para "purificar" a água.
gostava k m pudexem ajudar s pudexem , para facilitar amanha ou axim posto aki algumas fotos para verem :S mas por nkanto tou com medo k ela esteja mal :S