Camaleões / arborículos / Terrários

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

domingo fev 10, 2008 10:20 pm

Muito boa noite pessoal!

Ora eu abri este tópico com o propósito de tirar ideias...

Vinha propor aqui ao pessoal que tem camaleões (já vi que há uns quantos) ou animais arborículas, ou que simplesmente tenham terrários com bastante altura para postarem fotos dos vossos set ups.

Criamos aqui um intercambiozito de ideias e de concepções estécticas, acho que é porreiro verificar certos promenores como a forma como se dissimulam cabos nas paredes ou a forma como se integram plantas artificiais com planats naturais ou outros elementos.

sendo assim.. força nisso!

de momento não tenho fotos do meu, mas quando puser ponho já do antigo e do novo.

Já agora, se tiverem links de sites k contenham fotografias e afins, podiamos fazer aqui uma espécie de base de dados, dado que em estranjeiro me tenho visto grego para ver sites com galerias de jeito.

;)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo fev 10, 2008 10:47 pm

cheira-me que nao vais ter muita sorte :D

os topicos para o pessoal mostrar os seus terrarios nao custuma pegar muito bem :P

espero estar enganado ;)
Taelife
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 10:53 pm

aaaaaah, mas isto tem pessoal com vergonha dos terrários que tem ou quê? :p

espero que estejas enganado também ;) se tiveres... ao menos que mostrem sites, o que já não é mau né?
Nunhez
Membro Júnior
Registado: quarta out 26, 2005 2:20 pm

domingo fev 10, 2008 11:20 pm

to so a espera de aprovação do site onde tenho as fotos do terrario e ja as posto ;)
Nunhez
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 11:34 pm

Ora ai estão elas então..o bicho é que ainda nao comprei lol

Geral
Imagem

Imagem

Lado direito
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lado esquerdo
Imagem

Parte de cima interior com rede para que o animal nao posso tocar em nada que o possa queimar
Imagem

Parte de cima exterior
Imagem

Parte de baixo exteriror
Imagem

E é tudo vamos la ver se há mais pessoal a participar pois era porreiro o pessoal partilhar os seus terrarios ;o)
Taelife
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 12:06 am

muito bem nunhez! estou a gostar mt do terrário!

ja agora, como manténs os ramos bem seguros de forma a que não tombem por todo o lado?
Nunhez
Membro Júnior

segunda fev 11, 2008 11:49 am

Eles sao grande logo fixam se bem aos cantos e enterro um bocado no fundo...depois aquelas plantas das folhas grande são artificiais e têm arame k deu para prender as pontas mais soltas.Arame coberto de borracha verde assim evita ferrugens ihih
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 12, 2008 11:00 am

Uma altura alguem colocou este link aqui, pesso desculpa por ja nao me lembrar quem foi, mas que tem realmente dos terrarios mais sobrios que alguma vez vi. Dá para tirarem umas ideias, até porque tem todos os tipodes de terrarios:
http://www.megasphera.cz/africanvenomou ... aechis.htm

Depois, podem tambem dar aqui uma olhada uma vez que este fulano fez uma obra de arte autentica (nao sei se nao terao de se registar para ver as fotos):
http://www.faunaexotica.net/foro/galeri ... 254.0.html
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”