Dentro do armario..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sábado fev 09, 2008 4:00 pm

CasadAnaval Escreveu:Prque não fecha simplesmente a poorta do seu quarto ? Sai mais barato e é eficaz. :wink:
Este é realmente o modo mais fácil.

Em relação aos fechos de segurança há uma espécie de fitas, que colam ao armário, por exemplo à porta e à parede que é preciso pressionar para abrir... não sei explicar muito bem mas a minha tia usava isso para fechar os armarios da casa de banho, punha essa "fita" a unir as duas portas.
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

sábado fev 09, 2008 4:17 pm

Sim...feche a porta do quarto e isso deixa de acontecer
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

sábado fev 09, 2008 6:20 pm

CasadAnaval Escreveu:Prque não fecha simplesmente a poorta do seu quarto ? Sai mais barato e é eficaz. :wink:
haha porque a minha casa é um quarto uma sala e uma kitchinet um bocado chato ela andar so pela sala e varanda que pra ja sao minimas!

mas tambem ha esses fechos para por na parede para prender o armario?
Maria Sampaio
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 09, 2008 8:10 pm

Mais barato e eficaz é sem dúvida. Mas mesmo que a casa não seja pequena, se os gatos dormirem no quarto dos donos que é o caso dos meus, se não forem abrir o roupeiro durante o dia vão durante a noite.
É o que acontece com o meu.
mgoya
Membro

domingo fev 10, 2008 9:23 am

pois exactamente ela ate faz mais durante a noite, que é extremamente irritante, mas amigos encontrei uma grande maneira, ontem quando tava a abrir o armario ele nao tava a abrir, e o meu namorado perguntou ja colaste a porta? e eu nao! e depois disse é a porta que nao ta no sitiu certo para abrir e de repente olhamos um para o outro e BAM surgiu-nos a melhor ideia, pomos a porta do armario na ranhura ao lado e assim a porta nao abre e ela ainda nao a abriu e eu tou no auge:P
Maria Sampaio
mgoya
Membro

domingo fev 10, 2008 6:08 pm

amigos nao tem nocao!!! hoje ri-me tanto a ver a goya a tentar abrir o armario a miar imenso de tristeza, ela ja tava desesperada!!! Espero que seja desta que ela aprenda. Obrigada pelos vossos conselhos
Maria Sampaio
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 8:21 pm

Coitadinha!
Para o meu roupeiro, não tenho essa solução, não tem outras ranhuras tenho mesmo que partir para outro esquema.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 11, 2008 10:43 pm

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mgoya
Membro

segunda fev 11, 2008 10:48 pm

MiausRafa Escreveu:Coitadinha!
Para o meu roupeiro, não tenho essa solução, não tem outras ranhuras tenho mesmo que partir para outro esquema.
:( é muita chato mesmo isto do armario, ja ha dois dias que a minha nao vai la por eu ter encaixado mal a porta...agora vamos la ver..se ela voltar la vou mesmo ter de comprar os fechos de seguranca, parece me mesmo optima solucao 8)
Maria Sampaio
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 12, 2008 1:18 pm

Cá estão os famosos instrumentos contra crianças......... :lol: :lol: :lol:
Leo, devia reportá-la por exibir tais coisas. Aqui há pessoas sensiveis..... :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 12, 2008 10:26 pm

nicosa Escreveu: Leo, devia reportá-la por exibir tais coisas. Aqui há pessoas sensiveis..... :lol: :lol: :lol:
Pois...e eu nem me tinha apercebido :wink: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça fev 12, 2008 10:28 pm

Bem bem eu nao posso meter dessas coisas pois se o fizesse o Sam arranhava a madeira toda. Graças a deus ele só tem o vicio do armario quando vê as portas abertas... se estiverem fechadas nao liga nenhuma.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça fev 12, 2008 10:29 pm

era mesmo disto q eu falava, obrigado Leo :D
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 12, 2008 10:42 pm

:wink: De nada :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 11:20 pm

Obrigada, tenho que tentar encontrar, embora o Lourenço tenha dado tréguas durante esta semana. Ou quer que eu me esqueça dos fechos ou então está com pena de mim porque vê que ando cansada.
Responder

Voltar para “Gatos”